top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Como ajudar no crescimento da própria empresa



A valorização de pessoas será coerente com os seus resultados e desenvolvimento. E com isso apenas os melhores colaboradores estarão alcançando as posições mais estratégicas do seu negócio.

Isso é fato! E nós da empresa Multioffice Escritório Virtual sabemos disso, de tal maneira que queremos compartilhar com aqueles que desejam adquirir mais conhecimento e especialmente colocar em prática no seu empreendimento, seja ele qual for.

Aliás, nossa empresa está há 20 anos no mercado, atuando ininterruptamente no segmento de escritório virtual, trata-se de aluguel de sala comercial na região de Recife, Olinda e Paulista-PE. Orçamento aqui!


Empreendedorismo - Multioffice Escritório Virtual apoia!

É uma modalidade de prestação de serviços no qual o interessado que precisar de uma sala para desempenhar seus trabalhos (profissionais da área de saúde, jurídica, artística, representação,... e empreendedores em geral) com toda infraestrutura pronta, inclusive com sala de reuniões, palestras, cursos/treinamentos e pessoal de apoio, como atendente, secretária, copeira e etc. Tudo localizado num ótimo endereço.

Para maior comodidade, disponibilizamos planos flexíveis para atendermos melhor cada necessidade dos nossos clientes. Certamente temos um plano ideal para você ter sua sala comercial em recife, Olinda ou Paulista-PE.

Basta solicitar orçamento, faça-nos uma visita antes mesmo de fecha negócio. Para maiores informações sobre como obter sua sala comercial, entre em contato: www.multioffice.com.br

Continuando...

Assim sua empresa tem resultados melhores e pessoas realmente capacitadas a gerir e executar tarefas. Afinal, as pessoas que não se adequarem ao seu ideal de crescimento não conseguirão crescer na hierarquia da empresa.

Além disso, o crescimento da empresa com os Planos de Carreira é planejado e programado, o que facilitará a gestão dos recursos necessários e também contribuindo para o desenvolvimento saudável de colaboradores e resultados.

ABANDONO DO EMPREGO

Muitas pessoas acabam abandonando seus empregos, mesmo depois de muitos anos, por não verem nele uma possibilidade de crescimento, que é desejo de qualquer profissional.

Com isso, se eles enxergam essa possibilidade como algo alcançável e que condiz com seus interesses, as chances de engajamento e retenção de talentos da sua empresa aumentarão de maneira realmente significativa.

E, como já dissemos, o Plano de Carreiras também ajudará a tornar a sua empresa mais competitiva na busca por bons profissionais, que serão motivados pela possibilidade de projeção de carreira.

GERIR PESSOAS NÃO É UMA TAREFA FÁCIL

Não nos cansamos de dizer isso. Porém, como muitas outras ferramentas, o estabelecimento de Planos de Carreiras será um facilitador para que os gestores da sua empresa acompanhem o desenvolvimento das atividades e dos profissionais.

Com as metas e objetivos definidos pelo Plano de Carreiras ficará muito mais fácil medir o crescimento, conhecer os pontos fortes de fracos de cada profissional e entender quais são as necessidades da sua empresa nesse quesito.

Além disso, como a implementação de um Plano de Carreira exige um acompanhamento realmente próximo entre gestores e equipe, isso garantirá à empresa que a gestão de pessoas está realmente sendo executada de forma coerente e constante.

DO PONTO DE VISTA DOS FUNCIONÁRIOS

Os seus funcionários também terão muito a ganhar com a criação dos Planos de Carreira de sua empresa. Afinal, os Planos tornarão possível que eles conheçam as suas possibilidades de desenvolvimento profissional, assim como o que é preciso para alcançar novos patamares.

PREVISIBILIDADE

Com Planos de Carreira bem estruturados é possível avaliar o tempo


Como ajudar no crescimento da própria empresa

necessário para alcançar um novo nível profissional. E essa previsibilidade é um grande benefício também para a sua equipe.

O colaborador conseguirá prever suas opções de crescimento profissional e observar suas possibilidades de progressão salarial e contratual, podendo estabelecer metas pessoais e também definir quais são seus objetivos a curto, médio e longo prazo.

Além disso eles poderão avaliar se a carreira está tomando o rumo que eles esperam e o que é preciso fazer para alcançar o que realmente desejam.

PROJEÇÃO

O Plano de Carreira permite que o profissional avalie se o seu desenvolvimento dentro da organização está ou não alinhado com o mercado de trabalho e também com seu nível de conhecimento pessoal, auxiliando no seu posicionamento.

Ele entenderá o que é preciso para crescer dentro da empresa e conseguirá projetar o seu crescimento ao longo do tempo para obter o que é necessário para alcançar o próximo patamar em sua carreira.

Leia também:


SEGURANÇA

Incertezas afligem qualquer profissional. E embora não seja uma garantia de que seu emprego será mantido, os Planos de Carreira dão segurança aos membros do seu time quanto às possibilidades de crescimento.

Muitas pessoas trabalham por anos em uma empresa sem terem a menor ideia se terão oportunidades de desenvolvimento onde estão, e isso aumenta os riscos profissionais a longo prazo.

AUMENTO DA SATISFAÇÃO

Se o funcionário sabe que o seu crescimento dentro da empresa é possível e sabe inclusive o que fazer para alcançá-lo, ele estará mais satisfeito com seu posicionamento dentro da empresa. Com a ascensão profissional em mente, os seus colaboradores trabalharão mais satisfeitos e motivados, afinal existem chances reais de alcançá-la!

CONSTRUINDO PLANOS DE CARREIRA


AUMENTO DA SATISFAÇÃO -  CONSTRUINDO PLANOS DE CARREIRA

Construir Planos de Carreira para o seu negócio pode ser mais fácil do que você imagina, porém vão requerer tempo, disposição e análise da parte dos gestores e responsáveis.

Porém, além de todas as vantagens e do impacto que eles trarão para os resultados da empresa, Planos de Carreira também te ajudaram a desenvolver uma análise constante do seu negócio, criando um panorama geral da sua estrutura e também do seu desenvolvimento.

E, se pensando em etapas, ficará ainda mais simples estruturar e implementar Planos de Carreira que realmente funcionam e impactam positivamente tanto aos seus colaboradores quanto a sua empresa.

FAZENDO UM DIAGNÓSTICO DA SUA EMPRESA

Antes de começar a pensar realmente em Planos de Carreira, você precisa entender exatamente qual é a situação da sua empresa, especialmente no que se diz respeito a estrutura e remunerações.

Quanto à estrutura, o importante não é apenas a hierarquia dos cargos, mas sim uma análise que inclua o perfil dos profissionais, identificando suas principais competências e também as necessidades da empresa a curto, médio e longo prazos.

Crie um esboço de todos as ocupações, como elas se conectam, qual a importância delas e como a especialização ou desenvolvimento de cada uma das áreas poderia contribuir para crescimento da empresa.

Identifique também, dentro dessa análise, quais são as pretensões, de um modo geral, dos membros da sua equipe, para entender exatamente o que e como a sua empresa poderá fornecer condições para que o desenvolvimento profissional dessas pessoas aconteça e vá de encontro às próprias necessidades do negócio.

E por fim, levante as suas forças e fraquezas: quais são as melhores características do seu time, onde estão os pontos fracos, e quais as carências técnicas e de gestão.

Observando esses pontos, você compreenderá quais são as possibilidades de desenvolvimento dentro da sua empresa e quais os pré-requisitos necessários para que esse desenvolvimento aconteça, sejam eles quanto à qualificação ou mesmo em relação a estruturação do seu negócio.

E como já afirmamos, caso você precise de uma sala comercial e/ou sala para reuniões em Recife, Olinda e/ou Paulista-PE. Com toda infraestrutura física e com pessoal de apoio, nós podemos lhe auxiliar. Quanto a tema abordado nesse conteúdo, iremos dar continuidade nos próximos posts, fique ligado conosco. Até a próxima!

Leia também:


bottom of page