top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Os escritórios virtuais são a próxima revolução do processo empresarial?


É surpreendentemente e simples começar seu negócio com um serviço de escritório virtual.


Você pode simplesmente escolher o serviço que deseja e ativá-lo, ou se você não tem certeza exatamente sobre o que precisa, pode entrar em contato com a empresa Multioffice Escritório Virtual e Coworking para um bate-papo amigável, podemos oferecer nossa ajuda. O custo-benefício é extraordinário para seu negócio!

A computação em nuvem é uma dessas frases que rapidamente nos acostumamos a ouvir e esses serviços fora do local se tornaram um elemento crucial para muitas empresas, independentemente do tamanho ou do setor comercial.

Da mesma forma, são as nossas soluções virtuais, como o nosso serviço completo de escritório virtual e coworking, ou assistentes pessoais virtuais, etc., são outro aspecto de serviços baseados em remoto, fora do local, que são comumente usados ​​por proprietários de empresas de diferentes maneiras. Mas pode haver alguma confusão entre a computação em nuvem e os serviços virtuais.

Parte disso é porque ambos os conceitos, em alguns casos, ainda são considerados muito novos para a cena do negócio. Enquanto os proprietários das empresas estão rapidamente adotando os benefícios de ambas as opções, a definição ainda está sujeita a variações para aqueles que não estão familiarizados com a forma como funcionam.

Por exemplo, as empresas que possuem equipes remotas de funcionários usam a nuvem para colaborar em projetos e acompanhar o progresso enquanto estiverem longe do escritório principal.

Os E. V. estão começando a desempenhar um papel importante em muitos modelos de negócios modernos onde um escritório não é conveniente ou mesmo necessário. Então, o E. V. é a próxima revolução do processo de negócios para sua empresa? Vamos olhar mais de perto ....

O que são escritórios virtuais?


O que são ESCRITÓRIOS VIRTUAIS? Saiba mais!

Um E. V. é exatamente o que parece - uma facilidade que você pode usar como um escritório para o seu negócio sem que a localização física seja realmente necessária. Existe uma localização real e muito física em muitos desses serviços, incluindo o nosso, mas o escritório físico não está associado apenas ao seu negócio sozinho - e isso significa que você não tem espaço de escritório caro para alugar, sem conta de eletricidade, seguro de negócios ou outros custos associados que acompanham a execução de um escritório de tijolos e argamassa próprio.

Os E. V. oferecem a seus clientes individuais toda uma gama de serviços que as empresas precisam funcionar, tanto internamente para a classificação de mensagens físicas como para fins de atendimento ao cliente que lida profissionalmente com todas as chamadas comerciais recebidas. Esses serviços podem ser acessados ​​remotamente, muitas vezes usando a nuvem.

Você pode descobrir mais sobre por que é uma boa ideia ter um recepcionista virtual, especialmente se você é empresário ou comerciante.

Seu serviço virtual pode usar a nuvem para acessar informações relevantes sobre sua empresa que estão armazenadas em um servidor virtual ou servidor da nuvem. Isso permite que eles não só aprendam sobre sua empresa, mas também se tornem parte do seu negócio, mesmo que estejam baseados em uma região diferente do país.

Também apoiamos o empreendedorismo!


Usando a nuvem

Os E. V. dependem fortemente da nuvem, mas isso não é tão complicado quanto isso pode soar. Todos os "serviços em nuvem" realmente significam que você pode acessar o software necessário através da internet em vez de ter uma cópia física armazenada em um servidor dedicado dentro de sua empresa.

Isso reduz muito os custos de hardware, facilita as preocupações de segurança de proteção de dados e torna sua informação acessível de qualquer lugar do país - criando a capacidade de trabalhar em casa, na estrada ou em espaços de trabalho flexíveis.

Os E. V. fazem uso intenso da tecnologia da nuvem porque sua localização e a de seu cliente se tornam muito menos importantes do que costumava ser nos últimos anos. Os E. V. não são baseados em localização e sua conexão com seu cliente é virtual, através da nuvem.

Benefícios dos escritórios virtuais


Benefícios dos ESCRITÓRIOS VIRTUAIS. Saiba mais!...

Já mencionamos alguns pontos importantes sobre os benefícios dos escritórios virtuais, mas vamos descrevê-los claramente para que você possa ver se o uso de um é algo que realmente ajudaria seu negócio a crescer e se tornar mais bem sucedido.

Para começar, você não paga aluguel de escritório em um E. V., você não precisa pagar taxas de negócios, contas de eletricidade ou até mesmo pagar por uma empresa de qualquer forma. Porque os Escritórios Virtuais oferecem tudo, desde serviços de recepcionista e gerenciamento de e-mail até tratamento de chamadas e classificação por correio, você pode trabalhar do seu escritório em casa ou quarto de reposição, mas ainda parece que você possui um escritório eficiente, totalmente pessoal e profissional à sua disposição - porque na realidade - você faz!

Não importa se você é um único comerciante, um empresário, uma parceria de duas pessoas ou uma empresa pequena, média ou grande, qualquer negócio de tamanho pode se beneficiar da criação de uma parceria de E. V..

No entanto, pequenas empresas e empresários são os que vêem a maior diferença. Custa muito empregar alguém como recepcionista, mesmo a tempo parcial, ou ter alguém em suas instalações que lida com chamadas telefônicas e correio. Ao terceirizar isso para um E. V., você economiza nesse salário e não precisa atender a provisões extras, como direito de férias, ou ter contribuições de pensão para lidar.

Com a disponibilidade do seu E. V., você também pode adaptar os serviços para atender perfeitamente às suas necessidades - não há uma quantidade definida de serviços que você precisa tomar. Talvez você precise de tratamento de chamadas nos próximos três meses durante um grande lançamento.

Ou você está mudando para instalações em seis meses, mas precisa de tratamento de correio e encaminhamento de chamadas durante esse período. Você só pode precisar de um ou dois serviços em vez de um pacote completo. Você pode simplesmente tomar o que você precisa e para a duração que você precisar.

Começando com um escritório virtual


Começando com um ESCRITÓRIO VIRTUAL. Saiba mais!...

É surpreendentemente e simples começar com um serviço de E. V.. Você pode simplesmente escolher o serviço que deseja e ativá-lo, ou se você não tem certeza exatamente sobre o que precisa, pode entrar em contato conosco para um bate-papo amigável, podemos oferecer nossa ajuda.

Estamos no mercado há mais de 20 anos para garantir que você obtenha um pacote personalizado feito sob medida para atender exclusivamente as suas necessidades. Você estará aproveitando rapidamente os benefícios que um E. V. profissional pode trazer para sua empresa!

Também apoiamos o empreendedorismo!


bottom of page