top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Como os Gestores de Mídia Social Se Beneficiam dos Escritórios Virtuais

Atualizado: 5 de set. de 2019


Estima-se que existam mais de 50 milhões de gerentes de mídias sociais, agências e freelancers em todo o mundo, tornando-se uma das 5 startups mais populares.



Disponibilizamos um completo serviço no segmento de escritório virtual executivo ou compartilhado para empresas, startups e freelancers em geral que necessitam de um escritório para desenvolver os seus negócios.


Além de tudo disponibilizamos também serviço de recepção, atendimento telefônico personalizado, sala de reunião, auditório, domicílio fiscal e a chance real de ampliar o seu leque de Networking (seus contatos profissionais).


São três endereços com excelente localização para sua escolha e planos que se ajustam ao seu bolso.



Sinta-se à vontade e venha descobrir ir às vantagens que oferecemos em prol do crescimento do seu empreendimento.


Seguindo adiante!


O gerenciamento de mídia social é muito procurado, mas o mercado está cada vez mais inundado.


Devido aos altos níveis de concorrência, os gerentes de mídias sociais freelancers e start-up precisam de credibilidade e experiência para diferenciá-los de seus concorrentes e dos recursos para construir sua marca.


O uso dos escritórios virtuais Multioffice fornecem amplas vantagens para os gerentes de mídias sociais que trabalham em sua presença profissional no mercado e podem ajudar muito a superar rapidamente sua agência.



Vantagens locais de SEO


SEO (Search Engine Optimization) é fundamental para que todas as empresas sejam encontradas on-line nos mecanismos de busca.


Os gerentes de mídia social que são freelancers ou que acabaram de iniciar suas agências precisam se concentrar em melhorar os esforços de SEO em todo o conteúdo postado em seus canais e sites, o que é especialmente verdadeiro para SEO local.


Uma das melhores vantagens de usar os escritórios virtuais Multioffice é que você recebe um endereço comercial oficial para usar em um edifício comercial genuíno, ou até mesmo uma cidade que você está visando adquirir clientes.


Sua empresa tem um endereço, apesar de sua localização física estar em outro lugar.


Isso melhora muito os esforços locais de SEO, pois os mecanismos de pesquisa

marcarão sua empresa como mais confiável, e abrirá o negócio quando as pessoas pesquisarem em locais próximos ao endereço do escritório virtual.


Aumentar a credibilidade


Mais e mais pessoas estão optando por freelance do que nunca, e credibilidade é necessária para se destacar como um gerente freelance de mídia social.


Nossos escritórios virtuais fornecem a autenticidade necessária para se assemelhar a uma grande agência e poder competir com grandes corporações.


Um endereço comercial e uma recepcionista ao vivo para atender as chamadas adicionam um elemento profissional que a maioria dos gerentes de mídia social não tem.


Quando grande parte do trabalho de um gerente de mídia social é feito on-line e através da publicação de conteúdo nas plataformas, ter um rosto virtual para o negócio é um toque profissional muito necessário.


Economize dinheiro em despesas


Ao começar como gerente de mídia social, o dinheiro será, sem dúvida, apertado.


Todas as guarnições de um escritório podem não estar disponíveis no início, mas você ainda pode exigir que elas tenham um negócio bem operacional.


Escritórios virtuais Multioffice podem fornecer diferentes serviços a este respeito, com recepcionistas virtuais.


Essas recepcionistas são treinadas profissionalmente para atender chamadas ao vivo enquanto você as recebe, fornecer encaminhamento e triagem de chamadas, gerenciamento de correio de voz e tarefas gerais de administração, como gerenciamento de agendas.


Ter um escritório virtual com a gente, também elimina qualquer sobrecarga quando se trata do próprio escritório; não há aluguel, contas de serviços públicos ou gastos com tecnologia.

O dinheiro gerado nos negócios pode voltar diretamente para ele, como aumentar o gasto com anúncios em mídia social.


Os gerentes de mídia social podem aumentar consideravelmente seus esforços de negócios com um escritório virtual que disponibilizamos.


Quando a autoridade, a credibilidade e a presença on-line são necessárias para dimensionar adequadamente seus negócios, o uso de um escritório virtual é a melhor opção.


Busque mais informações conosco, certamente, você vai se surpreender!


Estamos falando com conhecimento de causa, estamos há mais de duas décadas atuando nesse mesmo segmento, no qual já ajudamos (e continuamos ajudando) diversos empreendimentos a prosperarem.


Não importa se o seu negócio está em início de atividade ou se já tem um histórico no mercado.


Ou se você é um profissional solo que busca ampliar o seu leque de clientes sem precisar aumentar os custos com infraestrutura.


A verdade é que de uma forma ou de outra, aqui você irá encontrar comodidade, praticidade, produtividade e economia.


No nosso ambiente, tudo gira em torno do seu negócio, cuidamos dos mínimos detalhes para que você tenha olhos apenas para os seus clientes.


bottom of page