Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

Serviços Virtuais Colocam Startups no Caminho Certo Para o Crescimento

Tempo e dinheiro são os dois maiores desafios que as startups enfrentam...


Sabendo disso, com mais de 20 anos de mercado, o Multioffice Escritório Virtual (com localização nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE), descreve adiante boas dicas, que temos a certeza da continuidade da nossa missão, na qual diz respeito da nossa contribuição para o desenvolvimento de atuais e novos empreendimentos.


Aliás, para maiores informações sobre os nossos serviços, não hesite em nos contactar, até mesmo para agendar uma visita sem compromissos.


Além de salas mobiliadas para escritório executivo, sala compartilhada (coworking) e sala para reuniões, também dispomos de uma ótima localização / endereço comercial, domicílio fiscal, auditório, recepcionista ao vivo, atendimento telefônico personalizado e s possibilidade de aumentar seu networking (rede de contatos profissionais). Converse com a gente!


Uma pequena equipe tem que dividir entre seus membros as principais atividades como desenvolvimento de software, aquisição de hardware e captação de recursos, além das inúmeras tarefas que envolvem administração, marketing on-line e off-line etc.


Enquanto apenas 40% das startups são lucrativas, as 60% ainda estão para se mostrar para o mundo.


Nesse cenário, o tempo economizado até mesmo 15 minutos pode ajudar a aumentar sua produtividade.


As startups de hoje desfrutam de uma vantagem sobre suas contrapartes do século 20 na forma de serviços virtuais.


Muitas das tarefas essenciais, mas demoradas, podem ser delegadas aos assistentes virtuais, desde a manutenção de suas comunicações por e-mail até o agendamento de viagens, do atendimento às necessidades do cliente ao marketing de mídia social, não há praticamente nada que um assistente virtual não faça.

Um escritório virtual pode ser usado para registrar um negócio?


O mercado de serviços virtuais em expansão


A #produtividade dos #trabalhadores virtuais é maior do que daqueles que viajam e trabalham em #escritórios, pois trabalham no local de sua escolha, usam seus próprios dispositivos e fixam seus próprios horários de #trabalho.


Isso os torna a melhor opção para #trabalhar em tarefas que, de outra forma, são convertidas em segundo plano por falta de tempo.


#Startups podem se proteger de ameaças de #segurança enquanto aproveitam os serviços de assistentes virtuais configurando Redes Privadas Virtuais (RPV).


Atualmente, a maioria dos países permite que as RPVs troquem dados com segurança, além de regulamentos para usá-las.


O custo dos #serviços virtuais por semana,... pode variar de região pra região, dando às #startups o luxo de comprar mais tempo com #dinheiro.


O serviço mais eficiente em termos de custo


Startups estão sempre precisando de mais recursos para expansão.


Escritórios, contas de serviços públicos e produtos licenciados engolem uma grande parte de seu #investimento.


Serviços virtuais como espaços de #coworking, teleconferências e escritórios virtuais como o do Multioffice Escritório Virtual reduziram os custos indiretos de pequenas empresas quase a zero.


Ao contrário dos funcionários permanentes, os #AssistentesVirtuais (AV) são pagos por hora pelo trabalho realizado.


Empregando A. V., automaticamente o benefício de custos operacionais é reduzidos drasticamente.


Como a maioria deles é #freelancer, os empregadores reduziram ou zeraram a responsabilidade fiscal.


Vantagens adicionais e treinamento para os A. V. não são os requisitos obrigatórios de um empregador.


Efetivamente, seu pagamento por hora funciona para quase 1/5 do que o de um empregado em tempo integral.


Assim, os serviços virtuais permitem que as startups utilizem seus fundos para o propósito pretendido - aumentar a receita.


Retire sua liberdade de trabalho

Ao permitir que um assistente virtual (AV) entre em seu lugar e compartilhe seu fardo de tarefas mundanas, você ganha a liberdade de se concentrar em seus negócios.


Como um fundador de startups, seu compromisso mais importante é com seus clientes existentes, e seu dever mais importante é atrair mais clientes.


Um VA pode garantir um atendimento ao cliente 24/7 e presença on-line consistente, que são vitais para o sucesso de uma startup.


Imagine não se incomodar com o fato de o seu site usar plano de fundo vermelho ou roxo, o melhor tópico para publicar no blog, perder um e-mail importante de um mentor / cliente, enviar atas de reunião aos participantes e muitas outras tarefas que roubam você da sua criatividade.


Ao mesmo tempo, imagine todas essas tarefas sendo executadas com perfeição e com envolvimento quase zero de você. Isso é assistentes virtuais para o crescimento do seu empreendimento.

Coworking Proporciona Mais Equilíbrio Entre Trabalho e Qualidade de Vida


Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

ANCEV Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

© 2018 - Multioffice Escritório Virtual | Rua Silveira Lobo, 32 - Casa Forte - Recife - PE | CEP: 52061-030