• Multioffice Escr. Virtual

Seu Guia Definitivo Sobre Locação de Escritórios, Sala de Reunião e Etc


Mais de duas décadas no mercado, oferecendo serviços de escritório virtual e coworking (sala compartilhada), além de sala de reunião, recepção, endereço comercial, domicílio fiscal, atendimento telefônico personalizado, sala de treinamento, networking e muito mais.


Planos flexíveis as necessidades de cada empreendimento.


Essa é a empresa Multioffice Escritório Virtual, com sede em Recife Olinda e Paulista-PE.


Solicite uma visita para conhecer nossas instalações e / ou solicite um orçamento sem compromisso.


Abaixo está valiosas informações para ampliar seu leque de conhecimentos.


Confira!


Quando estamos em alguma atividade profissional, dependendo da situação/necessidade, seja por mais fluidez organizacional, comportar a equipe de trabalho, receber clientes e etc.


O fato é que, em algum momento da jornada, se faz necessário um escritório.


Independente da região, dia após dia, é notável a expansão imobiliária, sendo assim, não é tão difícil achar um desses imóveis que servem perfeitamente para o propósito.


Mais existem muitos truques e dicas, por exemplo, que você pode usar quando estiver procurando um espaço para escritório.


Todavia, seja uma empresa, startup ou profissional solo, ter um espaço para escritório pode esgotar os recursos do seu empreendimento.


Sabemos que todo empreendedor, tem sim o mínimo de noção a essa questão, mas vale reforçar e acrescentar algumas dicas.


Mesmo que o negócio seja promissor, é necessário tomar alguns cuidados para que os recursos não sejam esgotados antes mesmo, ou quem sabe, até durante o sucesso do empreendimento..


Afinal de contas, a saúde financeira de um negócio, depende de vários fatores, inclusive a financeira.


Para empresas iniciantes, pode não ser aconselhável buscar um local convencional, exceto soluções comerciais exclusivas que possam estar disponíveis.


As empresas imobiliárias comerciais padrão, geralmente exigem anos de condições de arrendamento, não um requisito ideal para novos negócios que precisam de mais oportunidades de crescimento e não precisam de passivos adicionais e vinculativos.


Embora existam outros fatores que uma empresa, startup e / ou profissional solo possa considerar para minimizar custos e maximizar lucros, como reduzir pessoal, o espaço do escritório desempenha um papel importante no orçamento financeiro de qualquer atividade profissional.


Qualquer empreendedor ou empresa iniciante deve saber que hoje em dia o leasing cobre e fala sobre mais do que apenas obter um espaço de trabalho.


Assim, como os tempos mudaram, as necessidades dos negócios nem sempre são adequadas para operar em um espaço comercial simples e vazio.


Algo cada vez mais forte e presente no cenário mundial, é a ascensão de escritórios com serviços e escritórios virtuais que vem mudando a maneira como as pessoas e os negócios trabalham e funcionam.


Também existem escritórios compartilhados, que alguns chamam de espaços de cooperação, onde os requisitos de condições de pagamento e leasing são flexíveis, além de oferecer melhores oportunidades para outros assuntos de redes de negócios.


Hoje, muitas grandes empresas também começaram a leasing de espaços de trabalho coletivo, algumas até começaram a trabalhar em casa e apenas conseguiram um escritório virtual para suas empresas, continuando a trabalhar no crescimento de seus negócios.


A principal razão pela qual as empresas iniciantes não devem se comprometer com um espaço de escritório convencional é o grande pedaço de liquidez perdida.


E conforme citamos anteriormente, para um negócio continuar prosperando a saúde financeira é essencial, caso contrário, por mais promissor que o negócio seja, pode ficar fadado ao fracasso.


Imagine uma pequena empresa, tendo apenas o suficiente para continuar operando todos os dias, com grandes esperanças de muitas oportunidades de abertura, sendo necessário doar metade, às vezes até mais, de seu dinheiro líquido apenas para um espaço de escritório, que ainda precisa de muito trabalho para polir com móveis, instalações e eletrodomésticos que todo escritório precisa.


Tendo também como custos com despesa, impostos, energia, água, telefone, segurança e outros fatores.


Livrar-se de altos custos operacionais como esses é um grande alívio para as pequenas, o que, por sua vez, libera capital e permite que essas pequenas e iniciantes empresas façam mais e se mantenham líquidas.


Mas a dica não vale só para pequenos negócios, na verdade vale para empreendimentos de porte maiores, afinal quem não quer enxugar os custos sem perder a comodidade, qualidade e flexibilidade?!

4 Dicas Para Melhor Aproveitamento de Um Espaço de Escritório



Geralmente, muitos empresários confundem esses tipos de escritórios ( escritórios com serviços, escritórios virtuais, escritórios compartilhados / coworking) como apenas um escritório para certos tipos de negócios, como pequenos, startups, empresas que também oferecem serviços.


A verdade é que esses tipos de escritórios atendem até empresas grandes e multinacionais, pois esses tipos de escritórios oferecem a eles chances de se ramificarem com mais facilidade, conforto e assistência.


Esses tipos de escritórios geralmente são equipados com uma força de trabalho contratada para se concentrar em atender às suas necessidades.


Além disso, esses tipos de escritórios geralmente estão presentes em endereços e locais comerciais de prestígio, inclusive, em muitos casos, melhores computadores, tecnologias de comunicação do que você ou sua empresa poderiam pagar sozinhos.


Esses tipos de escritórios são como uma instalação “fácil de entrar e sair” entre empresas e eles próprios, oferecendo menos complicações e rotatividade mais rápida, o que permite que as empresas comecem a trabalhar, funcionar e operar em pouco tempo.


Só reforçando mais uma vez, escritório virtual e coworking não servem apenas para empresas de pequeno porte, se você é um profissional independente ou uma startup, ou até mesmo uma empresa multinacional, é correto afirmar que também pode valer a pena fazer uso de um espaço como o Multioffice Escritório Virtual.


Tenha em mente que instalando-se em um escritório com manutenção ou um escritório virtual, ou um espaço de escritório compartilhado é uma solução econômica para o dilema de seu espaço de trabalho, especialmente quando seu negócio é o tipo de empreendimento que precisa evitar as tentativas e provações de uma propriedade tradicional / convencional que deixa anos de folga.


Contrato de locação, obtendo referências confiáveis, grande quantidade de requisitos de depósito, garantias pessoais de diretores, requisitos de tamanho que você precisa alugar, custo de equipamentos e móveis para preencher o espaço vazio do escritório.


Acima de tudo, além do orçamento que você precisa alocar para seu escritório virtual / espaço de escritório compartilhado, não esqueça que o que você paga vai além do aspecto físico.


Você está ganhando tempo, pagando por mais tempo que pode usar para outras coisas - digamos outras mais importantes, como vendas, redes, parcerias e afins.


Claro que essas dicas não são a 'receita do bolo' na sua totalidade, mas certamente vai contribuir para uma visão mais aprofundada na hora de decidir por um ambiente de trabalho o mais ideal possível no tocante ao desempenho de suas atividades profissionais sem comprometer, como já dissemos, a saúde financeira do negócio.


Como tudo na vida, o sucesso também depende do quanto estamos bem informados e das nossas escolhas.


Que seja essas dicas ao valioso para você na hora de escolher um espaço de trabalho.


Até a próxima!

15 Trabalhos Remotos em Tempo Parcial Para Aposentados


Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais


ANCEV Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

© 2018 - Multioffice Escritório Virtual | Rua Silveira Lobo, 32 - Casa Forte - Recife - PE | CEP: 52061-030