top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Minimize Despesas - Espaço de Escritório Compartilhado em Recife, Olinda e Paulista-PE

Atualizado: 29 de abr. de 2020

Quando se trata de espaço de escritório nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-Pernambuco, duas coisas são absolutamente seguras; é necessário, e é caro! É aqui que a empresa Multioffice Escritório Virtual e Coworking entra no jogo.


Nosso espaço de escritório compartilhado dá à sua empresa todo o prestígio de um ótimo endereço localizado nas cidades citadas com um excelente custo-benefício do que você pagaria por um espaço de escritório em tempo integral que pode não ser usado por uma grande quantidade de tempo.


Aqui no Multioffice, nossa filosofia é simples, oferecemos pacotes que se ajustam a cada necessidade.


Disponibilizamos pacotes personalizados que condiciona o seu negócio de ter prestígio de um escritório em um prédio com ótima localização e ambiente profissional inteiramente pensado e preparado para você.


Nos orgulhamos de está no mercado há 21 anos, na época, quase não se falava em escritório virtual na nossa região.


Ou seja, podemos afirmar que somos pioneiros por essas "bandas". Isso nos faz ter ainda mais compromisso com os nossos diversos clientes.


Consulte-nos sobre os planos flexíveis que temos para o seu negócio.


Independente se você já está no mercado ou apenas começando, nós podemos ajudar na redução de custos com escritório, sala de reunião, recepcionista, secretária, motoboy, serv. de copa e endereço fiscal e/ou comercial. Tudo num único lugar.


Aqui, o nosso seu custo certamente é inferior quando comparado com um escritório tradicional. nossos preços inclui vários benefícios.


São três unidades para sua escolha. Todas totalmente prontas, é só chegar e trabalhar com foco nos seus clientes, deixando os processos administrativos e operacionais do lugar com a nossa equipe.


Assim, sua produtividade aumenta consideravelmente


Se você tivesse um espaço de escritório tradicional, você precisaria de uma recepcionista de tempo integral para atender telefones, receber visitantes, agendar reuniões, resolver questões de ordem administrativas e etc.


Isso provavelmente implicaria num custo significante ao fim de cada mês, por exemplo.


Com o espaço de trabalho que disponibilizamos para você e seu empreendimento, seu dia a dia fica mais produtivo, como dissemos, com foco apenas nos seus cliente.


Talvez você queira ler esse tema também:


Internet e os negócios se tornaram irmãos


Outro ponto fundamental é a boa conexão com a internet que qualquer escritório moderno deve ter, aliás, nisso também nós pensamos, afinal, praticamente tudo se faz uso da rede.


Nós incluímos isso em nosso pacote sem nenhum custo adicional para você.


Nos dias de hoje, todos precisam de uma reunião ou sala de conferências com uso da internet, além de mandar e-mails, ler, assistir e ouvir algo no seu cotidiano, uma conexão de qualidade ruim atrapalha muito, sabemos como é!


Com um espaço de escritório tradicional, você precisaria incluir esse item e, consequentemente, seria mais um custo ao empreendimento.


Conosco, o uso de uma sala de reuniões/conferência, por exemplo, já está incluído e garantido a sua conexão pelo tempo que for necessário.


As tarifas de serviços públicos, as taxas de limpeza, o fornecimento de equipamentos e a manutenção e as despesas de construção diversas são necessárias e dispendiosas, somando facilmente uma despesa enorme mensalmente.


Sobretudo quando se está começando.


O acesso a serviço de copa, sala de estar também são necessários para um dia de trabalho bem sucedido.


E com a nossa solução de serviços, todos esses itens já estão incluídos.


Você pode comparar facilmente o custo de um espaço de escritório tradicional para uma solução Multioffice e facilmente verá as economias significativas que só tendem a serem benéficas ao seu empreendimento. Não temos dúvidas disso!


Entre em contato com nosso pessoal de atendimento hoje mesmo para saber mais e ter a oportunidade de escolher o seu escritório numa ótima localização com toda infraestrutura e baixo custo.


Veja esse tema, também pode ser interessante para você:


bottom of page