• Multioffice Escr. Virtual

6 Dicas de Como Um Escritório Virtual Pode Ajudar a Aliviar Suas Dores Crescentes nos Negócios


Aluguel de caixa postal em Recife, Olinda e Paulista-PE é no Multioffice Escritório Virtual.


Salas com total infraestrutura, mobiliadas, apoio de equipe administrativa, endereço comercial e fiscal, atendimento telefônico, rede de networking, estacionamento, ótima localização e etc.


Ao contrário de muitas empresas maiores que permanecem "presas" ao conceito do espaço de escritório permanente, muitos já não vêem escritórios permanentes como um requisito de negócios. Como assim?

Olá, ficamos felizes de ter você aqui conosco, preparamos esse conteúdo especialmente para pessoas que pretendem ingressar ou já estão no mundo dos negócios.

Somos a empresa Multioffice, especializada em escritório virtual há mais de 20 anos.

Para todos que pretendem ou já estão no universo do empreendedorismo, certamente precisará de um ambiente que proporcione condições perfeitas para desempenhar melhor o seu papel no dia a dia, obviamente, galgando o sucesso e crescimento. Entre em contato com a gente agora mesmo, sem compromisso!

Oferecer escritório virtual com preço e qualidade. Esse é o nosso foco. Faça o seguinte, solicite maiores informações ou até mesmo um agendamento de visita para, claro, conhecer pessoalmente nossa estrutura e saber as ótimas condições de planos que, sem dúvidas, se ajustam perfeitamente ao seu bolso. Seja um empresário solo, uma equipe de profissionais, um profissional autônomo ou startups. Nos procure e entenda melhor os benefícios disponíveis. Muitas pessoas em diversos países já estão migrando há tempo para essa modalidade que é cada vez mais uma tendência mundial. Bem, e para esclarecer mais ainda esse assunto, descrevemos as 6 dicas de como um escritório virtual pode ajudar a aliviar suas dores crescentes nos negócios. Vamos lá? Boa leitura! No final, temos a certeza que o seu conhecimento vai está mais apurado sobre o tema. Daí, a sua tomada de decisão será mais precisa.

Há tempos que isso já é um fato, diversos empresários estão abraçando endereços e escritórios virtuais em vários países, o que lhes dá uma opção ágil e econômica para o crescimento de seus negócios, independente do segmento.

Os profissionais de negócios que permanecem atados à ideia do dia de trabalho de 8, 9 às 18hs e de um escritório permanente, são vistos por muitos, carinhosamente como "dinossauros".

Os modelos arbitrários de 8, 9 às 18hs assumem que os trabalhadores são mais produtivos sentados e monitorados em uma mesa fixa.

Mas os dados indicam o contrário.

68% dos profissionais de pequenas empresas indicam que suas equipes são mais produtivas quando recebem horários de trabalho flexíveis.

Quase metade tiraria um emprego mais baixo para trabalhar de forma remota (eu tenho).

A realidade é que vivemos em uma era digital onde a divisão entre vidas profissionais e pessoais fechou.

Por exemplo, um número substancial de mulheres e homens profissionais dizem que preferem trabalhar de noite - 44% e 37%, respectivamente - e a maioria relata trabalhar regularmente fora do período de 8, 9 às 18hs.

Para proprietários de pequenas empresas que pensem em garantir um espaço de escritório permanente e fixo, pense novamente.


Estar preso com um escritório permanente que vem com custos irrecuperáveis ​​a longo prazo é a última coisa que você quer fazer na era digital de hoje.

Os escritórios virtuais oferecem flexibilidade para trabalhar sob demanda, independentemente da sua localização, agendar reuniões externas e internas em ambientes profissionais e oferecer os tipos de experiências de clientes, parceiros e funcionários proporcionais à sua marca.

A seguir, alguns dos casos de uso mais prevalentes para pequenas empresas:

1. Espaço temporário de escritórios.

Às vezes, líderes de pequenas empresas precisam de espaço de escritório temporário.

O lado positivo é que existem inúmeras opções, como escritórios de dia para o profissional de negócios que precisam de tempo concentrado sozinho em um espaço de escritório e espaços de trabalho que facilitam conversas colaborativas com outros membros de sua equipe ou simplesmente outras empresas que compartilham o espaço de coworking.

2. Endereço virtual. As primeiras impressões contam.

Os endereços virtuais permitem que os empresários solos e as pequenas empresas listem endereços profissionais em locais altamente desejáveis, permitindo que eles pareçam exatamente como empresas maiores que podem pagar espaço de escritório permanente.

3. Expansão, vários locais.

Para as empresas que procuram expandir-se para novos locais ou empresários solos e empresas que estão na estrada e exigem espaço de escritório ou reunião em vários locais, os escritórios virtuais é uma ótima opção. Aproveite, talvez você queira se interessar por esse tema também: Três Razões Pelas Quais o Café Pode Melhorar Sua Saúde e Sua Produtividade


4. Reuniões de clientes ou parceiros.

Os escritórios virtuais oferecem aos empresários solos e às pequenas empresas a oportunidade de garantir salas de reuniões, juntamente com ferramentas tecnológicas, como quadros brancos, videoconferências, internet e etc.

E serviços como recepcionista, motoboy, copeira e outros suportes administrativos, que oferecem aos clientes e parceiros excelentes experiências representativas de suas marcas.

Estas salas de conferência sob demanda fornecem o nível de flexibilidade e qualidade que os empresários solos e as pequenas empresas exigem.

5. Reuniões de funcionários.

Para as pequenas empresas, o espaço de trabalho e as lojas de café, simplesmente não fornecem o local certo para todas as reuniões dos funcionários (por exemplo, reuniões do pessoal, reuniões de todas as mãos, reuniões fora do local).

Nesses casos, eles podem procurar salas de conferência alugadas e os vários serviços e ferramentas tecnológicas que os acompanham.

6. Compromisso e Recrutamento de Empregados.

A flexibilidade em termos de onde e quando executam o trabalho é citada pelos trabalhadores como uma prioridade importante para eles.


Mais de três quartos dos empregadores dizem que ter um ambiente de trabalho flexível tem um grande impacto na capacidade de contratar.

Com quase metade dos funcionários dizendo que eles levariam menos dinheiro em troca de uma maior flexibilidade no local de trabalho, as empresas devem tomar conhecimento.

Aqueles que não conseguem fazê-lo acharão que seus trabalhadores são menos engajados e produtividade do que concorrentes que oferecem flexibilidade no local de trabalho e têm maior dificuldade em manter e recrutar trabalhadores de nível superior.

Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

#AuditórioparaReuniãoPE #domicíliofiscalolindaPE #escritóriovirtualemolinda #salacomercialemrecife #coworkingpreçorecife #escritóriovirtualemRecifePE

ANCEV Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

© 2018 - Multioffice Escritório Virtual | Rua Silveira Lobo, 32 - Casa Forte - Recife - PE | CEP: 52061-030