top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Escritório Virtual Está se Tornando Mais Popular Entre Viajantes

Atualizado: 24 de set. de 2019



Seja viajando por alguns dias ou vivendo o estilo de vida “nômade digital”, ficar longe de um ambiente de escritório tradicional não é mais uma desculpa válida para negligenciar seus clientes, parceiros ou qualquer outro aspecto de sua empresa.


Seja viajando por alguns dias ou vivendo o estilo de vida “nômade digital”, ficar longe de um ambiente de escritório tradicional não é mais uma desculpa válida para negligenciar seus clientes, parceiros ou qualquer outro aspecto de sua empresa.

A empresa Multioffice Escritório Virtual deixa aqui algumas dicas para você conferir sobre essa prática que pode ajudar muito nos seus negócios.

Estamos no mercado pernambucano desde a década de 90.

Aliás, somos pioneiros no nosso estado no tocante a esse segmento.

Disponibilizamos desde salas totalmente mobiliadas para simplesmente executar aquela reunião com a sua equipe e/ou ter o seu escritório individual ou compartilhado conforme sua necessidade.

Os planos também variam e são flexíveis para que você possa ter a condição de dar o pontapé inicial no seu empreendimento com qualidade, comodidade, e baixo custo.

E quem sabe mesmo tendo uma estrutura montada e você pretende baixar seus custos, então não deixa de ser uma opção.

Temos também recepcionista ao vivo, tratamento de correspondências, três endereços a sua escolha e bem localizados, domicílio fiscal e também a possibilidade de ampliar a sua rede de networking (contatos profissionais).

Estamos a sua inteira disposição!

Bem, segundo a The Global Business Travel Association, o número de viagens de negócios realizadas anualmente nos EUA, por exemplo, foi de 488 milhões apenas em 2016.

Isso significa uma média de 12 a 14 viagens por ano, com 4 a 6 noites fora de casa durante cada viagem.

Esses dados são apenas para viagens de negócios tradicionais, portanto, se levarmos em consideração freelancers e nômades digitais, o número de viagens aumentará significativamente.

Há alguns anos, estar “fora do escritório” significava acesso limitado a e-mails e telefonemas.

No entanto, no mundo dos negócios hiperconectados e centrados na Internet de hoje, estar fora do escritório não é mais uma opção, já que as pessoas esperam que você permaneça no topo de seus negócios em todos os momentos.

Levando em consideração, é por isso que os escritórios virtuais são uma solução perfeita para aqueles que buscam fazer o melhor de suas viagens, seja de negócios ou de lazer, enquanto desenvolvem um negócio.

Um dos maiores benefícios que os escritórios virtuais oferecem é a capacidade de executar o trabalho de qualquer lugar, a qualquer momento.

Durante a viagem, um escritório virtual pode oferecer a você a capacidade de apresentar seus clientes e contatos comerciais com um telefone respondido profissionalmente em todos os momentos.

Um escritório virtual também é uma ótima opção se sua empresa exigir que você envie e receba pacotes e e-mails.

Enquanto você está fazendo negócios fora de casa, o serviço de gerenciamento e encaminhamento de e-mail do Multioffice permite que você receba sua correspondência comercial no endereço do seu escritório virtual.

Em seguida, você tem a opção de buscá-lo no local ou enviá-lo de forma programada para onde você estiver.

Por último, se você está procurando um espaço de trabalho formal ou precisa de uma linha de conferência ou espaço para reuniões para se encontrar com clientes em potencial, pode acessar facilmente um dos nossos três endereços (Recife, Olinda e Paulista-PE) de salas de reunião, escritórios e coworking.

Enquanto viaja. Esses espaços são totalmente equipados para que as pessoas simplesmente conectem-se e cheguem aos negócios.

Simples, funcional, cômodo e de qualidade.

Além de toda a nossa expertise de mais de 20 anos no mercado pernambucano.

Tudo com baixo custo, qualidade e comodidade comparado ao modelo de escritório tradicional.

Ideal para empresas, startups e profissionais independentes como freelancer, médicos, Advogados, psicólogos e etc.

Gostou? Esperamos que sim! Veja também:


bottom of page