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  • Multioffice Escr. Virtual

Estratégias-chave para administrar um escritório imobiliário virtual bem-sucedido


As tecnologias digitais têm sido nada menos que um salva-vidas para muitos negócios imobiliários desde o início da pandemia, mas muitos argumentariam que provavelmente estariam por perto mesmo que os eventos de 2020 nunca tivessem ocorrido.


Por aí, 79% dos compradores de casa recorrentes e 84% dos compradores de casa pela primeira vez realizam suas pesquisas pela Internet. Enquanto isso, mais da metade de todos os compradores de imóveis não olhariam para um imóvel sem imagens virtuais.


Olá, somos o Multioffice Escritório Virtual, empresa que atua (com pioneirismo) no mercado pernambucano desde a década de 1990, mas exatamente nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE.


Oferecemos serviços de escritório que engloba: salas prontas para reuniões, escritório privativo e coworking.


Também disponibilizamos endereço fiscal, endereço comercial, local privilegiado e de fácil acesso, estacionamento, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado e toda a experiência de anos de atuação.


ECONOMIZE ATÉ 70% ou 80% com nossos serviços de escritório em que empresas, startups, associações, cooperativas, ONGs e profissionais podem confiar.


Desde a década de 1990 que oferecemos tudo o que você espera de um endereço comercial para o seu empreendimento seguir em frente.


Resumo:





Uma porcentagem semelhante de usuários adultos da Internet fez um tour virtual. As imobiliárias virtuais estão aproveitando ao máximo os tempos atuais permitindo que os compradores façam uma lista restrita de propriedades antes de visualizá-las.


Isso economiza tempo, é mais gentil com o meio ambiente e custa significativamente menos do que alugar um escritório.


Se você tem uma empresa imobiliária virtual, no entanto, é vital manter uma imagem confiável e de prestígio. Faça isso mantendo as dicas a seguir em mente.


Configurando um espaço de escritório virtual


O mercado imobiliário tem tudo a ver com prestígio e confiança. Com tantas agências imobiliárias que cobrem as mesmas áreas que a sua agência, é importante destacar-se pela qualidade dos serviços que presta.


Um endereço comercial privilegiado que você pode usar em seu site e cartões de visita digitais (e impressos) são fundamentais. Você também deve ser acessível aos clientes. Portanto, durante o horário comercial em que você não está disponível, deve contratar os serviços de recepções ao vivo e/ou serviços de bate-papo na web ao vivo.


Os clientes querem que suas dúvidas sejam respondidas rapidamente. Caso contrário, eles podem simplesmente decidir abandonar o navio e obter o que estão procurando de seus concorrentes.


Um serviço de escritório virtual como o do Multioffice, também pode ajudá-lo reservar espaços para reuniões para ocasiões em que você precisa conhecer investidores ou lidar com clientes importantes.


Oferecendo Propriedades pelo Preço Certo


Mantenha os compradores em seu site, garantindo que propriedades em destaque estão com preços corretos. As estatísticas mostram que cerca de 60% dos compradores optam por casas com preços de mercado, 30% escolhem casas com preços 10% acima do valor de mercado e 10% optam por casas com preços 15% acima do valor de mercado.


Você pode estar trabalhando em casa ou em um local virtual em todo o mundo a partir de onde as listagens estão localizadas, mas precisará reavaliar os preços com frequência, para poder aconselhar os fornecedores se eles estiverem vendendo muito alto ou baixo.


Investir em recursos visuais


Para que os escritórios imobiliários virtuais tenham sucesso, seu site deve ser de primeira qualidade e conter imagens de alta resolução e (se possível) imagens de vídeo de casas em destaque.


As imagens devem ser nítidas, claras e com cores vivas e devem cobrir todos os cômodos, bem como os exteriores (jardins e vistas). Investir em tecnologia de drones para o seu site certamente vale o investimento.


As estatísticas indicam que as propriedades com imagens aéreas são 68% mais chances de vender do que aqueles sem eles. Se as propriedades que você representa não tiverem essa filmagem, sugira que os vendedores invistam em uma empresa que forneça todos os serviços visuais por um preço razoável.


Melhorando seu SEO


Um relatório da Digital House Hunt indica que cerca de 53% dos compradores de casas iniciam sua pesquisa on-line. Portanto, você deve investir em uma estratégia de posicionamento completa na internet para que seu negócio seja fácil de encontrar.


As etapas a serem seguidas incluem garantir que seu site seja compatível com dispositivos móveis, pesquisar palavras-chave específicas da área, contribuir regularmente para seu blog e solicitar recomendações e avaliações de clientes. Entre outros!


Se você tem um negócio imobiliário virtual, manter-se no topo do seu jogo envolve construir e manter uma reputação de confiabilidade e prestígio. Invista nos serviços de escritório virtual certos, crie um site atraente e informativo e certifique-se de que as propriedades tenham o preço certo.


Por fim, invista em uma estratégia de divulgação no universo da internet e em um ótimo conteúdo que leve outras pessoas a compartilhar e ganhe uma parcela positiva de linkbacks.



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