Tenha uma visão de um problema que você gostaria de resolver e que pode se transformar em um novo negócio. Sobre mercado, sobre Consumidor, sobre canais e sobre precificação.

01 Customer Discovery:
Tenha uma visão de um problema que você gostaria de resolver e que pode se transformar em um novo negócio. Sobre mercado, sobre consumidor, sobre canais e sobre precificação.
E é essa visão que o Movimento Mister Empreendedor e a empresa Multioffice Escritório Virtual (Escritório Virtual em Recife PE, além de Olinda e Paulista, também em Pernambuco. Orçamento aqui!) pretende passar para você.

# Teste suas hipóteses
São a forma como você acredita que o seu negócio pode funcionar antes de realizá-lo. Fique aberto a mudanças!
Quem são meus clientes?
Quais são os principais problemas do cliente?
Que produto ou serviço pode resolver o problema?
Quanto meus clientes pagariam para resolver esse problema?
# Desenvolva e teste seu MVP
Antes de construir um produto, tente prototipar em papel, slide, ou de formas baratas e criativas.
O que devo incrementar no meu produto?
Resolveu o problema do meu consumidor?
Preencheu as necessidades bem, o suficiente para convencer ele a comprar?
"Pivotar" (Caso dê errado)
Criar em outra direção e testar novas hipóteses para resolver o mesmo problema.
# Valide suas hipóteses
Hipóteses são a forma como você acredita.
Modelo de negócios refinado, funcionalidades do produto definidas, mercado e consumidor localizado, preços e canais estabelecidos e processo de vendas checado.
# Economize dinheiro
Não é hora de contratar equipe de Marketing e vendas.
Não é hora de investir em espaço
Não é hora de gastar com anúncios
Teste suas hipóteses antes de gastar
Teste seu problema antes de construir o produto
# Economize tempo
Desenvolvimento ágil
Desenvolva em fases
Faça pequenos incrementos
Teste e mensure a reação dos consumidores a cada nova operação do produto
02 Customer validation
02.1 Customer Discovery
02.2 Customer Validation
Teste se o modelo de negócios é repetível e escalável
Quantos clientes um vendedor consegue por mês?
Qual o ciclo de vendas?
Como você deve se posicionar no mercado?
Qual o tamanho e perfil do time de vendas para escalar?
# Mercado Direto
Fluxo estável de pessoas comprando o produto
# Mercado indireto
Crescimento exponencial de usuários do produto
03 Custumer Creation
Invista em marketing e vendas, nesse estágio, o foco está no crescimento.
04 Company Building
Vire uma grande empresa! Startup, empresa e departamentos (processos e estratégias de inovação)
Você já fez as descobertas necessárias para criar um modelo de negócios, saiu da fase de experimentação e criou uma rede de clientes.
Claro, sejamos realista, não existe uma fórmula mágica para o sucesso, contudo, seguindo essas dicas, certamente você irá ampliar suas possibilidades. E é justamente isso que pretendemos aqui.
Além do mais, o Movimento Mister Empreendedor juntamente com a Empresa Multioffice Escritório Virtual (Escritório Virtual em Recife, Olinda e Pauslita-pe. Peça seu orçamento aqui!), de maneira constante, coloca a disposição, vários materiais direta ou indiretamente relacionado com o empreendedorismo em geral.
Quando um empreendedor tem sucesso, não temos dúvidas que estará gerando postos de trabalho e movimentando a economia.
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