top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Construindo Segurança para o Escritório Moderno

Atualizado: 16 de set. de 2019


Nos dias dos negócios analógicos, as empresas barravam as portas de seus escritórios para impedir que concorrentes ou outras pessoas pusessem as mãos em segredos comerciais, pois isso poderia significar documentos em papel, processos ou conversas que intrusos poderiam escutar...


Olá como vai?



É preciso entender a importância de se manter bem informado para ajudar nas tomadas de decisões do dia a dia nos negócios.


Sabemos o quanto às informações vem e vão rápidas nos dias de hoje em função de tecnologias cada vez surpreendentes em nosso cotidiano, não apenas na questão profissional mas também pessoal, isso é fato.


Quanto à questão profissional, a empresa Multioffice Escritório Virtual utiliza-se do seu blog para compartilhar diversas informações no âmbito empreendedor, pois entendemos a necessidade para aqueles que estão nesse universo conquistarem o seu espaço no mercado e seguir em frente.


Costumamos dizer, e você há de concordar conosco, que, quando o empreendedorismo dá certo, gera inúmeros postos de trabalhos diretos e indiretos no qual favorece a economia e aumenta o poder de compra das pessoas.


Sendo assim, quando isso acontece a sociedade se desenvolve melhor.


Por isso não hesitamos em dar a nossa parcela de contribuição, como falamos, disponibilizando aqui no blog e também nas nossas redes sociais temáticas que ajudam a você na sua jornada empreendedora.


Esteja a vontade, inclusive para visitar também as nossas redes sociais,lá disponibilizamos postagens frequentemente com dicas rápidas que do norte (direção) as pessoas, e quem sabe se é uma dessas pessoas não é você?!


Vá em frente, busque seus objetivos, que nós certamente iremos compartilhar, em algum momento algo que possa contribuir para o alcance de tal metas.


Somos especialistas há mais de 20 anos na disponibilização de salas totalmente equipadas e mobiliários com a finalidade de comportar escritórios e salas de reuniões.


Você, por exemplo, que tem uma empresa, uma startup ou simplesmente pretende montar um desses dois empreendimentos, quem sabe se não podemos apoiá-lo reduzindo seus custos com investimento em escritório e sala de reunião.


Nossas salas estão localizadas estrategicamente nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE.



Disponibilizamos além de escritórios individuais e compartilhado (coworking), sala de reunião, atendimento telefônico personalizado com a identificação do seu negócio, recepcionista ao vivo, possibilidade de ampliação da sua rede networking (contatos profissionais), domicílio fiscal o endereço comercial colocar as muito bem localizados nestas respectivas cidades mencionadas anteriormente.


Ah, eu curto certamente se ajusta ao seu bolso quando comparado com o escritório tradicional cujo qual existem e inúmeras taxas mensagem, dentre elas por exemplo, com, água, luz, portaria, internet, segurança, IPTU e etc.


Já com os nossos escritórios virtuais todos esses compromissos estão incluso e com valor de até 70% de economia.


Não hesite em entrar em contato conosco para maiores informações e até mesmo uma visita sem compromisso para conhecer as nossas instalações e conversar um pouco mais com os nossos consultores.


Esteja a vontade para conhecer melhor, inclusive a nossa história de pioneirismo aqui no mercado pernambucano.


Bem, conforme o título da nossa temática da vez - Construindo Segurança para o Escritório Moderno -


Nos dias dos negócios analógicos, as empresas barravam as portas de seus escritórios para impedir que concorrentes ou outras pessoas pusessem as mãos em segredos comerciais, pois isso poderia significar documentos em papel, processos ou conversas que intrusos poderiam escutar.



Hoje, há muito mais tendência à segurança digital, mas os dois tipos de segurança são importantes.


As empresas precisam estar confiantes de que estão operando em um ambiente seguro, especialmente na era da regulamentação robusta de privacidade e de uma Internet conectada globalmente, na qual existem diversos hackers internacionais.


Eles têm que "circular os vagões" para proteger seus ativos - e isso pode significar fechar as portas da segurança de rede com firewalls, software antivírus e muito mais, ou garantir que haja um sistema de cartão-chave para limitar o acesso não autorizado ao prédio.

Construindo Segurança e o Empregado


Uma razão para ter segurança de construção adequada é proteger os funcionários.


Muitas vezes, alguém que está apenas fazendo o seu trabalho pode encontrar problemas em torno do que está acontecendo fora de um prédio ou espaço comercial.


Existem muitos tipos de situações em que os funcionários se beneficiam de ter um escritório seguro e estável para entrar e sair da rua.


Existem muitos tipos diferentes de cenários em que a criação de segurança protege os funcionários.


Também ajuda a proteger todos os equipamentos físicos e ativos que a empresa adquiriu para ajudar a ajustar as operações internas.


Simplificando, a segurança do edifício físico tem um valor em termos de proteção de pessoas e materiais.


Pense nisso como o “firewall de tijolo e argamassa” - uma maneira de verificar o tráfego de entrada para ter certeza de que tudo está funcionando bem.


Segurança digital


Quando se trata de segurança digital, a segurança de edifícios é igualmente importante.


Uma maneira pela qual as pessoas não autorizadas obtêm acesso a informações privadas é visualizá-las nas telas da estação de trabalho ou roubar um dispositivo de um local da empresa.


É claro que eles podem seguir o caminho de tentar penetrar no firewall da empresa, mas se não houver segurança de construção adequada, todos os tipos de segredos digitais podem desaparecer.


Na era da HIPAA, é essencial ter uma boa segurança de construção, além de um software de privacidade suficiente.


Até mesmo terceiros são alvos das regulamentações da HIPAA se permitirem que seus dados internos sejam roubados ou usados ​​de maneira incorreta.


Venha ver como a empresa Multioffice Escritório Virtual pode oferecer acesso seguro 24/7 ao edifício em nossas localizações.


Navegue pelos nossos escritórios de alta qualidade com as comodidades certas para ajudar o seu negócio a ter sucesso - e tenha tranquilidade em construir segurança para si e para os seus funcionários.


Além de criar segurança, oferecemos diferentes tipos de configurações para salas de reunião e espaços de escritório que ajudam sua empresa a realizar negócios - pergunte sobre nossas ofertas disponíveis e o que podemos fazer para preparar seu negócio para o sucesso!



bottom of page