Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

O que é um escritório remoto e o que saber


Um escritório remoto pode ser qualquer parte de sua empresa separada do escritório principal.


Resumo:

Escritório remoto e escritório virtual


Como podemos fazer uso de um E. R.


O que um E. V. pode oferecer



Escritório remoto e escritório virtual


Um escritório remoto pode então ser um escritório doméstico, um escritório virtual em um prédio do outro lado da rua de sua sede, um escritório separado no mesmo prédio de sua sede ou um escritório localizado em uma cidade, país ou mesmo continente diferente.


Olá, somos o Multioffice Escritório Virtual, empresa que atua (com pioneirismo) no mercado pernambucano desde a década de 1990, mas exatamente nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE.

Oferecemos serviços de escritório que engloba: salas prontas para reuniões, escritório privativo e coworking.

Também disponibilizamos endereço fiscal, endereço comercial, local privilegiado e de fácil acesso, estacionamento, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado e toda a experiência de anos de atuação.

ECONOMIZE ATÉ 70% ou 80% com nossos serviços de escritório em que empresas, startups, associações, cooperativas, ONGs e profissionais podem confiar.

Desde a década de 1990 que oferecemos tudo o que você espera de um endereço comercial para o seu empreendimento seguir em frente.

Entre em contato com nosso atendimento que ajustaremos nossos serviços as sua necessidades.


Como podemos fazer uso de um E. R.


Escritórios remotos são mais comumente usados ​​para testar uma expansão em um novo mercado.


Tradicionalmente, esse teste exigiria realocar um executivo para o local em potencial e fazê-lo trabalhar em um escritório lá pelo prazo mínimo de aluguel que você pudesse obter. Isso era muito caro e o sucesso, claro, não era garantido.


Uma opção menos cara é realocar um executivo e fazer com que ele monte um escritório em casa no qual possa trabalhar.


Embora isso economize muito dinheiro para a empresa, também significa que ela não está realmente estabelecendo uma presença adequada nesse novo mercado.


Trabalhar em casa não é o ideal e não transmite uma imagem profissional para clientes e parceiros em potencial.


Para obter todos os benefícios de ambas as abordagens, e com a vantagem adicional de não ter que se comprometer a longo prazo, a melhor solução de escritório remoto é começar com um escritório virtual.


O que um E. V. pode oferecer


Um escritório virtual oferece às empresas um endereço profissional em um prédio de escritórios bem conhecido em qualquer lugar do mundo.


Isso significa que as empresas podem facilmente estabelecer uma presença robusta em seu mercado-alvo quase imediatamente e por uma fração do custo de instalação de um escritório tradicional.


Uma vez que seu escritório virtual esteja configurado, você pode começar a trabalhar em seus objetivos de negócios de seu escritório atual.


Então, quando você começar a obter alguma tração no novo local, você pode reserve um escritório privado ou um sala de reuniões sempre que precisar trabalhar fisicamente no novo local.


Outro benefício é ter uma equipe completa para apoiá-lo em seus esforços de expansão. Isso significa poder ter seu departamento de marketing atual, contabilidade, vendas, recursos humanos, basicamente toda a sua organização, trabalhando no novo local sem ter que realocar todos.


E se a sua empresa decidir tornar este escritório remoto um compromisso mais permanente, com um escritório virtual é muito fácil escalar no ritmo que for mais adequado para você.


E se a operação não sair conforme planejado, também é fácil reduzir a escala sem ter que incorrer em grandes penalidades ou ter que vender o equipamento de escritório com prejuízo.


Posts relacionados:

A economia da barraca de limonada, princípios que podem ser aplicados em outros negócios

Perguntas levantadas pelo aumento do trabalho remoto

3 benefícios financeiros surpreendentes de ter um Escritório Virtual

Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais