Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

Iniciando um escritório de advocacia Solo? Veja 4 maneiras de ser ainda mais profissional



Uma das vertentes para um escritórios de advocacia ter sucesso é a reputação ilibada.


Estabelecer essa reputação pode ser uma questão complexa, especialmente para escritórios de advocacia autônomos que estão apenas começando. Afinal, no início, seus clientes em potencial não têm nada a ver além do que podem perceber sobre seu escritório de advocacia. Eles estarão prestando atenção em tudo, desde o espaço em que você atende seus clientes, até seu endereço de e-mail e muito mais.


Olá, somos o Multioffice Escritório Virtual, oferecemos serviços de escritório que engloba: salas prontas para reuniões, escritório privativo e coworking.


Também disponibilizamos endereço fiscal (O que é um endereço fiscal e o que é preciso para ter o seu), endereço comercial, local privilegiado e de fácil acesso, estacionamento, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado e toda a experiência de anos de atuação.


ECONOMIZE ATÉ 70% ou 80% com nossos serviços de escritório em que empresas, startups, associações, cooperativas, ONGs e profissionais podem confiar. Consulte mais informações agora e descubra como podemos ajudar o seu empreendimento a crescer.


Portanto, se você planeja iniciar um escritório de advocacia solo, aqui estão 4 coisas para garantir que os clientes em potencial sempre fiquem com uma ótima impressão:


Tenha um site profissional


Costumava ser verdade que apenas ter qualquer tipo de presença na Internet era suficiente para tornar o seu negócio profissional. Isso só não vai cortá-lo mais. Agora você precisa de um site profissional, com fotos profissionais e, se quiser ir além, deve definitivamente otimizá-lo para que os mecanismos de pesquisa o classifiquem mais alto.


Veja também: Empreender é uma tendência global - Veja como o Multioffice Escritório Virtual pode ajudar


Home Office, Coworking, Escritório Virtual ou alugar Sala? Um guia que pode lhe ajudar na escolha.


Pequeno empresário, veja 9 responsabilidades que podem ser terceirizadas Escolher posts

Contrate uma recepcionista


Ter um número de telefone comercial é um ótimo primeiro passo, mas para realmente dar ao seu escritório de advocacia individual a vantagem profissional, você precisará contratar uma recepcionista. A solução mais econômica seria contratar uma recepcionista virtual , porque você recebe um profissional atendendo todas as ligações com o nome do seu escritório de advocacia e um roteiro que você aprova, enquanto economiza em custos indiretos.


Obtenha um endereço profissional


Quando as pessoas pesquisam seu escritório de advocacia on-line, e com certeza farão isso antes de contratar seus serviços, é importante que o endereço encontrado aponte para um prédio de escritórios respeitável em vez de sua casa. Ao começar, você pode não querer ficar preso a um longo contrato de aluguel em um escritório que não tem ideia se funcionará, em vez disso, você pode optar por um escritório virtual. Estes geralmente estão localizados em edifícios bem conhecidos no distrito comercial da maioria das cidades ao redor do mundo.


Use uma sala de reuniões adequada

Encontrar clientes em uma cafeteria ou em seu escritório em casa é uma péssima ideia. Você está lidando com informações confidenciais sobre as quais as pessoas preferem não falar em um ambiente público onde qualquer um pode espionar, e um ambiente íntimo como sua casa não transmite a ideia de que você é um advogado capaz. O que você precisa é de acesso a uma sala de reuniões profissional e bem equipada. A boa notícia é que mesmo sem escritório você pode reservar tal sala de reuniões por hora em um prédio de escritórios bem conhecido com todas as comodidades necessárias, como internet de alta velocidade e equipamentos de apresentação.


Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais