top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Afinal, o que é esse boato de Coworking da moda? E porque é o futuro?


A revolução do coworking.


Bem-vindo, aqui é o lugar onde os empreendedores, empresários e afins podem encontrar uma infraestrutura pronta de escritório em Recife, Olinda e Paulista-PE, além de informações úteis, dicas, insights, recursos e inspiração para administrar e fazer crescer os seus negócios.

O Multioffice oferece funcionalidade e flexibilidade que você não verá em um escritório típico, visto que está localizado em três endereços conforme mencionados acima, enquanto compartilha uma variedade de outras instalações com seus colegas de trabalho.


O coworking tornou-se massivo. O valor de mercado global de espaços de trabalho flexíveis é estimado na casa dos bilhões.


O que exatamente é Coworking e por que está dominando o mundo?


Tudo começou em 2005, quando um programador de computador chamado Brad Neuberg, desejando a estrutura e a comunidade de um escritório de plano aberto, mas para freelancers, alugou um espaço dando início à revolução do Coworking.


O Coworking é essencialmente uma comunidade de espaço de trabalho compartilhado para indivíduos com ideias semelhantes, o que economiza os custos tradicionais de aluguel de espaço de escritório privado.


Estima-se que existam mais de 14.000 espaços de Cowork no mundo, com quase 4 milhões de usuários. E caminhando para o crescimento!


Muitos são de nicho e feitos sob medida para organizações sem fins lucrativos ou startups de tecnologia.


Mais recentemente, agora existem espaços exclusivos para mulheres.


Alguns espaços são tão únicos quanto seus membros; você encontrará espaços em castelos, vans, igrejas e até mesmo em barcos.


Da mesma forma, o coworking é mais relevante, pois as pessoas valorizam o tempo e a flexibilidade mais do que vantagens tradicionais, como bônus.


No Mutioffice Escritório Virtual, atendemos uma gama de empresários e freelancers.


Nossas instalações disponibiliza aos membros um belo espaço aconchegante para trabalhar.


Os membros têm acesso a um variedade de serviços e instalações com tarifas e ofertas preferenciais para cada tipo de negócio.


O mais importante é o toque humano.


Celebramos os marcos e sucessos de nossos membros, pessoais e profissionais.


Para nos experimentar durante o dia gratuitamente ou para obter mais informações, envie um e-mail, whatsapp ou telefonema.



bottom of page