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Como comercializar sua pequena empresa com um orçamento apertado


O marketing é uma das forma extremamente eficaz de atingir novos públicos e vender mais produtos.


Várias pequenas empresas, no entanto, não têm grandes orçamentos para gastar em publicidade cara para expor sua marca a milhões de pessoas.


Olá, somos o Multioffice Escritório Virtual, empresa que atua (com pioneirismo) no mercado pernambucano desde a década de 1990, mas exatamente nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE.


Oferecemos serviços de escritório que engloba: salas prontas para reuniões, escritório privativo e coworking.


Também disponibilizamos endereço fiscal, endereço comercial, local privilegiado e de fácil acesso, estacionamento, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado e toda a experiência de anos de atuação.


ECONOMIZE ATÉ 70% ou 80% com nossos serviços de escritório em que empresas, startups, associações, cooperativas, ONGs e profissionais podem confiar.


Desde a década de 1990 que oferecemos tudo o que você espera de um endereço comercial para o seu empreendimento seguir em frente.


Entre em contato com nosso atendimento que ajustaremos nossos serviços as sua necessidades.


RESUMO:

Mídia Social


Networking


Usando Conexões


Colaboração


Obtenha engajamento de palestrante


Use o e-mail


Faça avaliações gratuitas


Existem algumas maneiras baratas de alcançar um público maior sem sobrecarregar o orçamento.


Mídia Social:


A mídia social requer algum trabalho, especialmente configurar contas e encontrar / seguir as pessoas certas, mas é uma ótima maneira de divulgar sua mensagem de negócios e se conectar com influenciadores e clientes em potencial.


As mensagens nas redes sociais também ajudam no SEO e na localização da sua empresa online.


Networking:


pesquise eventos de networking em sua área, incluindo happy hours, conferências e festas.


Tenha muitos cartões de visita, crie e pratique um argumento de venda sobre sua empresa.


À medida que você começar a assistir a mais dessas reuniões, ficará cada vez mais confortável neste ambiente de rede.


Usando Conexões:


Suas conexões são um recurso valioso para promover seu negócio, sejam eles clientes anteriores, ex-colegas de trabalho ou amigos.


Peça a essas conexões referências e recomendações.


Algumas dessas conexões serão familiares à sua empresa e desejarão compartilhá-las com sua rede maior.


Outros podem precisar saber mais sobre o negócio para promovê-lo.


Reúna uma breve visão geral para essas pessoas, que eles possam usar para esse fim.


Colaboração:

Não vá sozinho.


Encontre parceiros em sua área ou até mesmo pessoas em outros negócios sinérgicos.


Em seguida, promova os negócios um do outro ou terceirize o trabalho um para o outro.


A parceria com empresas compatíveis pode expandir sua base geral de clientes e criar boa vontade em sua indústria local.


Obtenha engajamento de palestrante:

Especialistas no assunto são considerados autoridades em seu campo.


E a forma como elas se tornam é compartilhando seus conhecimentos com outras pessoas.


Inscreva-se para participar de palestras em grupos, conferências ou até mesmo webinars.


As pessoas compram daqueles em quem confiam.


Construa essa confiança compartilhando conhecimento.


Use o e-mail:


o marketing por e-mail ainda é uma das maneiras mais eficazes de se conectar e comercializar com clientes em potencial.


Exigir um endereço de e-mail quando alguém se inscreve para uma avaliação gratuita, faz o download de um e-book ou se inscreve no boletim informativo.


Em seguida, envie e-mails de campanha de incentivo para impucionar essas pessoas a conhecer a empresa e suas ofertas.


Programas de e-mail baratos como o MailChimp são fáceis de configurar e usar.


Faça avaliações gratuitas:


Não tenha medo de deixar alguém experimentar seu produto ou serviço gratuitamente por um tempo limitado.


Os compradores em potencial podem hesitar em abrir mão de um serviço que nunca usaram.


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Deixe o cliente experimentar por um tempo gratuitamente, e é mais provável que ele compre.


O marketing não termina quando uma pequena empresa começa a atrair vendas e pessoas.


Todos esses métodos também podem ser usados ​​para marketing futuro.


Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais