top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Multioffice Escritório Virtual e Coworking. Recife, Olinda e Paulista-PE

Atualizado: 26 de mar. de 2020




Melhore Seu Empreendedorismo e Cresça! Descubra como:


Todos que são empreendedores, devem ter consciência dessas duas realidades que acontecem no empreendedorismo do nosso pais, Brasil!


Desde a década de 1990 que oferecemos salas para escritório com o uso do modelo coworking ou executivo e outros serviços agregados, como endereço fiscal e comercial, recepção com atendimento telefônico personalizado, ótima localização e com estacionamento, sem custos com impostos e etc.

Possibilidade de ampliar sua rede de networking (contatos profissionais)


Maiores informações, entre em contato com o nosso time, teremos a maior satisfação em lhe fornecer todas as informações que melhor se ajustam ao seu negócio e ao seu bolso, nossos planos são flexíveis e servem tanto para empresas, startups e profissionais independentes.


Agende sua visita sem compromisso e conheça um ambiente totalmente pensado para atender empreendedores com qualidade, flexibilidade e agilidade no dia a dia dos negócios.


Seja você um empreendedor em início de atividades ou com trajetória.


Numa extremidade, nos configuramos como um dos países no mundo com mais ações de empreendedorismo. Conforme pesquisas de mercado, estamos no topo da lista e isso não é algo que oscila, ou seja, sempre estivemos nas primeiras colocações desse ranking global.


Já na outra extremidade, O Brasil é visto como um dos países que distribui muito mal suas riquezas para seus cidadãos. Estamos na ingrata colocação 101 num total de 226 países com distribuição de riqueza.


Todavia, o que estas duas questões relacionadas nos mostra? Elas revelam de uma forma negativa o quanto tem algo de muito injusto com o empreendedorismo que praticamos no nosso território.


Já que estamos, faz tempo, na lista como um dos países mais empreendedores desse planeta, e, se, esse empreendedorismo que praticamos é uma das formas, atualmente que produz riquezas para nós brasileiros, então é inevitável se fazer uma pergunta clássica: como somos considerados, mesmo com tanto potencial, um país de má fama na sua distribuição de riqueza?


Só é visto e entendido uma única explicação pra esse ponto tão negro e aquele que é empreendedor percebe na pele mês a mês, período a período: tal qual, no empreendedorismo tupiniquim, se trabalha arduamente e não se nota o retorno financeiro justo pra maior parte das pessoas.


Todos precisam urgentemente revolucionar o empreendedorismo no país.


Vejamos como: recomendamos nos inspirarmos sobre o 1% de empresas de grande porte que conseguem produzir 80% do PIB na esfera nacional.


E o que é que elas tem de diferente em relação as empresas de pequeno e médio porte não têm?


A resposta é muito simples, Essas empresas tem um Conselho de Administração constante!


Descubra de que forma a adesão de um Conselho pode se tornar bastante simples e de grande relevância para produzir o efeito esperado nos negócios, resultando na eficácia em seu funcionamento pleno:


SEXTA­ AZUL: Se torna o dia de velocidade baixa e criatividade alta: cada sexta ­feira todo empresário faz uma reserva de duas horas desse dia (se possível, recomenda-­se pela manhã) para realizar uma reunião junto aos sócios e avaliar/analisar como foi produtiva a semana que se encerra em questão de resultados e preparar um novo plano para as tomadas de ação já na semana seguinte, focando os resultados.


DIA DE PARADA 10: mês a mês, a cada dia 10, aquele empreendedor prioriza uma manhã de seu valioso dia e coloca todos as informações de suas transações numa planilha de sua conveniência, ou plataforma e, assim, se criar um BI (business inteligence) de seu negócio/empresa com apontamento de indicadores de resultados.


DIA DE DEMONSTRAÇÃO 20: dia 20 de cada mês é o escolhido para o empreendedor fazer uma reserva entre uma e duas horas, para realizar a demonstração dos resultados de suas transações para apreciação do Conselho de Administração da empresa, que vai observar esses resultados, fazer a avaliação necessária, orientar da melhor forma e definir metas novas, além de estimular as operações para o surgimento de novos desafios que transmita e eleve ao crescimento relevante e constante da empresa, com lucro continuado.


O choque de se aderir um Conselho de Administração na maneira comportamental do empreendedor é absolutamente revolucionário, e que, naturalmente serve como uma bússola nas tomadas de decisões pelos membros a frente do empreendimento, tornando­-se um fator absolutamente positivo na saúde do negócio!


Conclusão, aqueles que são empresários, seja pequeno ou médio porte igualmente podem desenvolver o seu conselho. Pense grande, adote um Conselho!


E certamente, o Multioffice com experiência de 20 anos no segmento de escritório virtual, e que faz parte da Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais pode ser um grande aliado no tocante ao bom crescimento de qualquer empreendedor. Conheça­-nos e entenda em que podemos ajudar o seu negócio de forma comprovada, eficaz e de baixo custo.






bottom of page