top of page
Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

Consulta Pispasep: Como Sacar o Dinheiro Liberado Através da Caixa Econômica Federal


Para consultar o Pispasep e sacar o dinheiro liberado


Através da Caixa Econômica Federal, você pode seguir as seguintes orientações: Olá, somos o Multioffice Escritório Virtual, com localização em Recife, Olinda e Paulista-PE oferecemos serviços de escritório que engloba: salas prontas para reuniões, escritório privativo e coworking.


Também disponibilizamos endereço fiscal (O que é um endereço fiscal e o que é preciso para ter o seu), endereço comercial, localização privilegiada e de fácil acesso, estacionamento, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado e toda a experiência de anos de atuação.


ECONOMIZE ATÉ 70% ou 80% com nossos serviços de escritório em que empresas, startups, associações, cooperativas, ONGs e profissionais podem confiar. Consulte mais informações agora e descubra como podemos ajudar o seu empreendimento a crescer.


PIS/PASEP: veja o passo a passo

  1. Acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal ou baixe o aplicativo FGTS em seu dispositivo móvel para consulta do Pispasep.

  2. No site, clique na opção "Pis" ou "Pasep", dependendo do tipo de benefício que você possui.

  3. Na página de consulta, você precisará informar seu número do PIS (Programa de Integração Social) ou do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), além de sua senha de acesso. Caso não tenha a senha, é possível cadastrar uma no próprio site.

  4. Após fazer login, você terá acesso às informações sobre o saldo disponível para saque.

  5. Para solicitar o saque, siga as instruções fornecidas pelo site ou aplicativo. Geralmente, você terá a opção de escolher entre transferência para sua conta bancária ou saque presencial.

  6. Caso opte pela transferência para conta bancária, forneça os dados solicitados, como número da conta e banco de sua preferência.

  7. Se escolher o saque presencial, verifique os pontos de atendimento indicados pela Caixa e dirija-se ao local com os documentos necessários, como documento de identificação válido.

É importante ressaltar que os procedimentos podem variar de acordo com as regras e prazos estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e pelo governo. Portanto, verifique as informações atualizadas no site oficial da Caixa ou entre em contato com o atendimento ao cliente para obter orientações precisas sobre a consulta e o saque dos valores liberados pelo Pis/Pasep.


bottom of page