top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Coworking Recife, Olinda e Paulista-PE. Ótimos Para Expandir Seus Negócios




O Multioffice oferece funcionalidade e flexibilidade que você não verá em um escritório típico, pois está localizado nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE, enquanto compartilha uma série de outras instalações com seus colegas de trabalho.


Seja sua empresa em crescimento, uma startup ou um profissional solo, um escritório compartilhado pode se tornar uma opção viável para sua equipe de dimensionamento.


Não temos como negar, em tempos modernos como o nosso, as informações circulam praticamente instantaneamente.


Isso significa dizer que o mercado pede cada vez mais flexibilidade, comodidade e qualidade em diversos aspectos, inclusive em ter um ambiente de trabalho com as mesmas características.


E aí é que entra nossos serviços de coworking e escritório virtual.


São mais de duas décadas atuando no mercado pernambucano (Recife, Olinda e Paulista-PE conforme já mencionamos anteriormente).



Além de toda uma infraestrutura totalmente planejada, que vai desde ambientes/salas de escritório com mobília, internet, linha telefônica, recepcionista ao vivo, estacionamento, sala de reunião, sala de treinamento, endereços comercial/empresarial privilegiados, domicílio fiscal, sala de espera e equipe qualificada, temos também grandes oportunidades de aumentar sua rede de contatos profissionais, conhecido também como networking.


"Ah, legal! Mas quanto a custos?"


Reduza seus custos em até 80% em relação com o uso de um escritório tradicional.


É muita vantagem, experiência e acessibilidade para o seu empreendimento se fortalecer e ganhar o tão merecido espaço no seu mercado de atuação.


E o melhor, todos ganham cada vez que um negócio prospera, isso é fato!


A economia gira e o poder de compras das pessoas aumenta.


Um espaço compartilhado (coworking), oferece os benefícios de uma empresa com localização central a um custo muito mais acessível do que um escritório comercial tradicional.


É sempre uma boa prática comercial manter baixos custos, especialmente se você está apenas começando seu novo negócio.


Se você precisar de um escritório ou espaço comercial, mas não tiver dinheiro ou energia para gastar em todas as tarefas administrativas e infraestrutura que acompanham a administração de um escritório, estará interessado nos benefícios que o coworking oferece:


1. Baixo custo inicial


Espaços de Coworking como o nosso, oferecem a freelancers e empreendedores individuais a chance de trabalhar em um escritório totalmente equipado, sem se preocupar com os custos de instalação de um escritório comercial.


Ao obter um espaço comercial compartilhado, você pode operar seus negócios sem precisar calcular e alocar fundos para aluguel de imóveis, seguro contra incêndio, equipamento de escritório e várias outras despesas que surgem ao iniciar um negócio.


Mesmo que você possa arcar com os custos, o tempo gasto em fornecimento de equipamentos e móveis, conversando com prestadores de serviços e obtendo licenças é um recurso precioso que deve ser utilizado para aumentar seus negócios.


Com um espaço compartilhado de coworking, como o Multioffice Escritório Virtual, tudo está incluído, para que você possa dedicar mais tempo ao crescimento de seus novos negócios.


Implemente seu modelo de negócios e deixe os encargos administrativos e legais para os proprietários do Espaço de Trabalho Co-Working.


2. Flexibilidade


É extremamente fácil ampliar um espaço de escritório de coworking à medida que sua equipe cresce.


Você pode personalizar seu contrato para se adequar a uma empresa individual, a uma equipe de duas ou a uma empresa de cinco.



3. Oportunidades de rede


Alugando espaço em um escritório de coworking significa cercar-se de empreendedores e pessoas de negócios de alto desempenho e orientados para objetivos.


Isso significa que todos os dias é uma oportunidade de interagir com pequenos empresários, grandes pensadores, freelancers profissionais e outros empreendedores.


Fazer parte de uma comunidade compartilhada de coworking significa que você está cercado por parceiros, clientes e mentores em potencial - oferecendo a capacidade de terceirizar facilmente grandes talentos quando você precisa de ajuda com projetos específicos ou tarefas que demandam muito tempo.


4. Promove o equilíbrio entre vida profissional e pessoal


'Todo trabalho sem diversão' é um fenômeno que você nunca experimentará quando estiver em um escritório compartilhado comercialmente.


Os espaços de coworking promovem o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, fornecendo locais para desestressar e recarregar durante um dia de trabalho.


Além de eventos sociais semanais, atividades de saúde e bem-estar são realizadas regularmente para seus membros, como meditação guiada e sessões semanais de ioga.


Alguns escritórios compartilhados, incluindo a nossa empresa, possuem espaços dedicados por apenas um tempo limite.


Mais importante ainda, seu processo de pensar em negócios mudaria à medida que você começasse a discutir os principais fatores com pensadores do mercado local.


Se você é uma pequena empresa, ou empreendedor, ou alguém que não tem certeza sobre seus negócios, ou alguém que gosta de se relacionar, ou alguém que gosta da liberdade de ser seu próprio chefe, lembre-se do Multioffice e passe a ter mais liberdade de crescimento.


Afinal não é a toa que já estamos no mercado há mais de 20 anos.


Até a próxima dia, continue com a gente.


bottom of page