top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Benefícios de um Endereço do Escritório Virtual ao Expandir Seus Negócios


Expandir é uma das principais metas para a maioria dos empresários e, como tal, é muito provável que você esteja constantemente em uma mentalidade de crescimento quando pensa sobre o seu negócio.


Atingir esse objetivo definitivamente não é impossível, mas é preciso muito trabalho duro, disso não temos dúvidas e certamente você concorda.


Adicionar novas linhas de produtos, vender mais, entrar em novos mercados e territórios, segmentar uma nova demografia, entrar em um novo canal de entrega ou até mesmo adquirir uma empresa existente para expandir agressivamente.


Enfim, tudo exige muito esforço concentrado de você e de sua equipe.


Mas todo empreendedor pode expandir uma meta mais realista e um processo mais agradável usando todos os benefícios que vêm com um escritório virtual como o Multioffice, com localização nas cidades de Recife, Olinda e Paulista-PE há mais de 20 anos.



Vamos começar com o tipo mais comum de expansão de negócios: expansão territorial.


Um escritório virtual facilita o estabelecimento de sua presença em um novo território, fornecendo um endereço comercial profissional e dando a oportunidade de registrar sua empresa na respectiva região.


Você também pode usar esse endereço para diretórios de marketing e internet on-line.


Um escritório virtual facilita a localização de seus novos leads, pois os escritórios virtuais geralmente estão localizados em prédios de escritórios muito conhecidos.


Seus clientes em potencial também podem enviar para você um email comercial em seu endereço virtual e, além disso, você tem acesso a salas de reunião e escritórios diários que você pode usar para atender clientes em um ambiente profissional.


Outra maneira de expandir é o direcionamento de um novo grupo demográfico.


Para ter sucesso com esse tipo de expansão, é importante que você esteja presente onde está seu novo público-alvo.


Isso significa hospedar eventos de rede, envolver-se com a comunidade participando e organizando workshops e demonstrações de produtos, e para isso você precisa ter um espaço

profissional, totalmente equipado e dedicado.


O Multioffice Escritório Virtual facilita tudo isso, fornecendo a você o espaço perfeito em qualquer uma dessas cidades: Recife, Olinda e Paulista-PE.


Com um escritório virtual, você também tem sua empresa listada no diretório de lobby do prédio de escritórios que faz mais sentido para sua estratégia de expansão.


Um escritório virtual é uma ferramenta eficaz que pode definitivamente ajudá-lo em seus esforços de expansão e permitir que você se concentre em seu produto, seus clientes e sua empresa sem precisar se preocupar em procurar pelo espaço de escritório perfeito.


Aproveite esta poderosa ferramenta e esqueça as dores do crescimento.


Ah, talvez você não tenha conhecimento, mas a modalidade de escritório virtual já existe há décadas, teve surgimento nos Estados Unidos, até então, vem sistematicamente se expandindo em diversos países, inclusive aqui no Brasil.


Definitivamente é uma tendência que não tem mais volta, pois facilita o crescimento dos empreendimentos em geral.


Seja empresas, startup ou até mesmo profissionais solo.


O mundo dos negócios vem mudando frequentemente, somado às novas tecnologias.


Já não é soberano a forma tradicional de se trabalhar nos escritórios em função das comodidades que temos nos dias de hoje.


Pois com as tecnologias tudo fica mais flexível e tanto as empresas quanto profissionais identificaram isso, é aí que entra o chamado trabalho remoto cujo qual o segmento escritório virtual pode fazer parte.


Essa modalidade faz com que os custos diminuam em até 80% quando comparado com o escritório convencional.


Os planos são flexíveis e ajustáveis as necessidades de cada um.


Cresça sem grandes investimentos em infraestrutura com escritório.


Contrate e tenha tudo pronto no ambiente totalmente profissional com preços compatíveis com a sua realidade, pois são totalmente ajustáveis ao seu bolso.


Inclusive, o ambiente é composto também de sala de reunião, auditório, sala compartilhada, recepcionista ao vivo, atendimento telefônico personalizado, estacionamento, domicílio fiscal, profissional e empresarial, além do simples e famoso cafezinho, água e uma sala de estar aconchegante.


E a possibilidade de ampliar o seu Networking (rede de contatos profissionais).


Tudo isso com um custo bastante inferior, como dissemos anteriormente, comparado um escritório tradicional.


Não fique na dúvida, contate-nos e saiba mais informações, preferindo, agende também uma visita sem compromisso e conheça toda a estrutura.


venha descobrir o que podemos fazer para o seu empreendimento a se desenvolver e ganhar estatura de mercado no nosso sucesso.


Até a próxima e continue acompanhando as nossas dicas aqui no blog.


bottom of page