Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

Os segredos de por que fazer menos Home Office e mais Anywhere Office

Atualizado: Mai 4


No futuro do trabalho, as empresas devem fazer menos escritório doméstico e escritório extra em qualquer lugar. descubra o porquê!


Aliás, se preferir maiores informações do que podemos lhe oferecer para reduzir seus custos mensal em até 70% com escritório, consulte-nos agora!


A pandemia covid-19 modificou muito a vida das pessoas.


Um dos problemas mais impactantes passou a ser a vontade de ganhar dinheiro trabalhando em casa.


Agora, à medida que o desastre do condicionamento físico se estabiliza, a tendência é fazer muito menos trabalho doméstico diariamente.


Isso, no entanto, agora não sugere que as pessoas voltem totalmente aos escritórios tradicionais.


A pandemia serviu para acelerar uma cultura que se tornou já em ascensão internacional: o modelo de local de trabalho em todos os lugares.


O local de trabalho em qualquer lugar (Anywhere Office) pode ser classificado como uma modalidade que permite que o trabalho seja feito em qualquer localidade.


Os colaboradores podem atuar de suas residências, em uma residência à beira-mar, na residência de sua mãe, no refeitório do bairro, em um coworking como o do MultIoffice Escritório Virtual ou em qualquer outro lugar que desejarem.


Em suma, as barreiras físicas e geográficas deixam de existir.


Em meio a este cenário, você estará se perguntando: por que fazer menos trabalho em casa e mais escritório em qualquer lugar? A solução, você poderá encontrar nos tópicos a seguir!


Veja 4 razões para fazer muito menos escritório doméstico e mais escritório em qualquer lugar:


Fazer menos escritórios domésticos e maiores em qualquer lugar deveria se tornar cada vez mais comum nas corporações, mudando o futuro do trabalho. aqui estão alguns motivos que tornam esta prática tão maravilhosa!


1. Possibilidade de realizar formas extraordinárias de aventura


Correr remotamente não significa mais estragar-se completamente com os exercícios de escritório.


No estilo de vida de escritório em todos os lugares, ocupar a sede da empresa também pode permanecer uma parte de seu negócio, mas este espaço não será mais a área ideal para o desempenho geral de esportes profissionais, o que também reduz os preços.


É possível adotar quilômetros de diferentes formas de horários de funcionamento. alguns dos principais são:


Aventura híbrida: o funcionário pode atuar um ou dois dias da semana remotamente e o restante na sede da empresa;


Viagem modular: o trabalhador pode atuar alguns meses ao ar livre da sede da empresa, o que permite viagens e permanência em outras cidades, por exemplo;


Jornada disruptiva: neste caso, o funcionário consiste em sair e praticar suas atividades inteiramente em outros ambientes sem que seja o escritório.


Atividades profissionais à distância são úteis para todos e isso se tornou estabelecido em algum momento da pandemia.


Para se ter uma ideia, em sintonia com a fundação instituto de administração, 94% das organizações brasileiras afirmaram que alcançaram ou superaram as expectativas em relação ao ambiente de trabalho doméstico.


Outro olhar, realizado por meio do IBM, expõe que 52% dos especialistas querem continuar trabalhando remotamente após a pandemia.


0s registros indicam que as organizações e seus funcionários estão preparados para fazer muito menos home office e mais trabalho em qualquer lugar.


2. Contato multiplicado com a natureza


Coerente com a Bossa Nova sotheby's, a demanda por moradias no campo e no litoral paulista, por exemplo, cresceu quase 70% em 2020.


Essas informações sugerem que o ser humano pode deixar de lado o dia a dia agitado nos grandes centros das cidades e experimentar e passar mais tempo em lugares onde há mais contato com a natureza.


Passar uma temporada trabalhando no litoral ou em uma pequena cidade em regiões rurais, agora é uma verdade.


Basta alugar um apartamento no airbnb, por exemplo, e experimentar o seu tempo perdido em locais onde a natureza está muito presente.


3. adoção de um programa de perda de peso mais saudável


Um levantamento feito pela USP, constatou 4,6% dos seres humanos ingerindo ingredientes extra saudáveis ​​depois de começar as atividades remotamente.


O movimentado e recorrente método de que os funcionários não têm mais tempo para preparar os alimentos e, consequentemente, passam a comer o que quer que seja na estrada, junto com alimentos altamente processados ​​e cheios de conservantes, fazem ter hábitos nocivos a saúde.


Enquanto pratica em qualquer escritório, as pessoas têm mais tempo para comprar e preparar ingredientes saudáveis, como verduras orgânicas e o resultado final.


É ainda possível instalar uma pequena horta em casa, plantar alguns tipos de vegetais e tê-los à disposição para uso em receitas culinárias.


4. Os recursos tecnológicos continuam em expansão


Trello, Zoom, Google Drive, Slack... O número de equipamentos colaborativos para comunicação e dados de estatísticas dentro da nuvem continua a se desenvolver.


Portanto, a tendência é que operar em qualquer escritório seja cada vez mais eficiente.


Hoje em dia, é muito viável trabalhar remotamente sem dificuldade, simplesmente tendo um smartphone ou algo do tipo e ao menos uma razoável conexão de rede.


O que significa que a sede da corporação e a casa do trabalhador agora não são os espaços mais convenientes para a prática de atividades inerentes a profissionais.


Aprenda como moldar qualquer local de trabalho em sua organização (Anywhere Office)


Para que você possa trabalhar menos em casa e mais em qualquer escritório, é muito importante que sejam tomadas algumas medidas que serão mais ecológicas dentro do processo.


Aqui estão algumas etapas essenciais a serem seguidas!


Comece a estruturar com gestão


Em qualquer lugar, o escritório é uma cultura e, como todo processo cultural, se espalha do topo até a base.


Em outras palavras, é muito vital começar a estruturar essa nova maneira de trabalhar para o controle.


Os diretores e executivos das organizações devem aumentar as atividades remotas com maestria, servindo de exemplo para diferentes funcionários.


Eles podem participar de coworkings para tratativas de questões mais focadas e de teores burocráticos, por exemplo, e trabalhar em outro lugar enquanto o trabalho exige menos.


Agregue foco em recursos tecnológicos


Como explicamos, a tecnologia é o que orienta qualquer escritório.


Consequentemente, alocar recursos são fundamentais para fazer os investimento e colocar as respostas necessárias que possam facilitar o trabalho e garantir que sejam realizadas com maestria.


Além disso, pode ser emocionante investir em ativos para as próprias pessoas, que incluem notebooks e smartphones, para que elas não precisem usar seus meios pessoais para trabalhar.


Produtividade do trabalhador em monitoramento


Cada vez mais grupos precisam cobrar dos funcionários pelas entregas e agora não pela quantidade de horas trabalhadas. mas, é vital manter um olho na produtividade das pessoas.


Precisam ter um cotidiano saudável, mesclando a execução de suas ações profissionais com outros meios de ações diárias, aliados ao lazer.


Se eles não têm controle adequado, as pessoas podem vir a trabalhar muito e desenvolver doenças, juntamente com estresse e melancolia.


Preparado para fazer muito menos escritórios domésticos e mais escritórios em qualquer lugar?


Um ótimo conceito é optar pelo nossos locais de atividades profissionais e garantir uma nova experiência no seu empreendimento.


Dessa forma, você será capaz de aproveitar o futuro do trabalho na prática.


Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais