top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Você sabe o que é um escritório virtual?

Atualizado: 23 de abr. de 2020


Entenda como ferramenta pode ser interessante para seu negócio.


Em um mundo em que boa parte das nossas atividades acontecem no meio virtual, não é surpresa que os escritórios ocupem esse espaço também.


"O escritório virtual é um local que oferece completa estrutura de escritório para empreendedores e empresários que não possuem estrutura própria ou adequada para o desenvolvimento de seus negócios.


Através deste modelo é possível auxiliar empresas de diversos ramos sem que os funcionários da mesma precisem estar sediados nesse ambiente".


Se uma empresa opta por utilizar um escritório virtual, ela pode contar com endereços fiscais de prestígio, endereços comerciais para divulgação, atendimento telefônico personalizado e bilíngue com transferência de chamadas para celulares ou telefones fixos, reendereçamento de correspondências, locação de salas para reuniões e outras tarefas relacionas a administração de uma empresa ou negócio sem que seja necessário organizar tudo isso desde o início, uma vez que o escritório virtual toma conta de tais demandas de forma profissional e segura.


De acordo com Gradilone, escritórios virtuais são indicados para organizações de pequeno e médio porte, empreendedores que estejam iniciando seu processo de abertura de empresa e grandes empresas ou multinacionais, uma vez que esses profissionais buscam profissionalismo, facilidade e redução de custos.


Alugar ou comprar salas para escritórios pode ser caro e difícil, essa pode ser uma boa alternativa aos escritórios convencionais.


bottom of page