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As 5 dicas principais para encontrar o seu espaço de escritório perfeito

Atualizado: 5 de out. de 2020


Crie rapidamente uma presença onde seu negócio precisa estar.



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Salas para escritório, sala de reunião, sala de palestra/treinamento, sala de espera, recepção, serviço de copa, atendimento telefônico personalizado, endereço de correspondência, endereço comercial, estacionamento, ambiente agradável e profissional, equipe interna de apoio experiente, possibilidade de ampliar seu networking (rede de contato) e a credibilidade de quem é pioneira na região.



Sua start-up está crescendo, você se vê sem espaço no escritório doméstico.


Seu diretor pediu que você visse a abertura de uma nova filial.


Você é o CEO de uma pequena empresa que ganhou um novo contrato e precisa se expandir rapidamente.


Todos esses são bons problemas, no entanto, olhar para alugar um espaço de escritório pela primeira vez pode ser um processo assustador, especialmente em uma cidade com muitos fornecedores de escritórios diferentes. Por onde você começa?


Embora existam prós e contras em assumir um escritório com manutenção em comparação ao espaço alugado tradicional para este artigo, estamos nos concentrando puramente em um "espaço de trabalho flexível" ou com manutenção.


Portanto, aqui estão nossas 5 dicas principais para encontrar o espaço de escritório perfeito.


Planejamento de espaço


Antes de começar a procurar, pense no espaço de que precisa.


Normalmente, os provedores de espaço de escritório atendidos alocarão 30 pés quadrados por pessoa.


Por exemplo, um escritório para 4 pessoas terá de 120 a 160 pés quadrados.


Provedores de espaço de trabalho mais flexíveis permitirão que você faça uma reorganização se precisar crescer.


Se você precisar de espaço para a mesa de reunião, acrescente mais 25 pés quadrados por cadeira de conferência.


Preço, localização e orçamento


Tente estabelecer um orçamento, mas seja realista.


Provedores de espaço de escritório são um pouco como hotéis, você tem provedores de orçamento, provedores de médio e alto nível.


Preços de efeitos de localização e tipo também.


Provedores de médio e alto nível tendem a estar localizados mais centralmente com toques mais luxuosos, com Front of House Managers dedicados, enquanto os provedores de baixo custo tendem a estar nos arredores de uma grande cidade ou cidade e oferecem menos em termos de comodidades.


Escritórios com vistas superiores serão mais caros que um escritório interno.


Coworking (hot-desks ou mesas fixas em um ambiente compartilhado) está crescendo enormemente em popularidade e é uma opção econômica para start-ups ou equipes de 1 a 3 pessoas.


Os preços e pacotes variam muito.


Novamente, isso depende do tamanho, tipo e localização do espaço de escritório.


Ao avaliar os preços, tenha cuidado para não comparar maçãs com peras.


O espaço é totalmente inclusivo ou coisas como banda larga, salas de reunião e café são extras?


Faça sua pesquisa


Antes mesmo de marcar um horário para ver um espaço, verifique o site do provedor, blog, páginas do Instagram e etc.


Isso lhe dará uma ideia do senso de comunidade, dos serviços oferecidos, do envolvimento com os clientes e dos valores gerais da marca.


Pense na sua equipe


O básico que é importante para a maioria dos trabalhadores em escritórios - um trajeto menor ou boas conexões de transporte, luz natural, banda larga rápida e confiável e cozinha / espaço de descanso com utensílios para chá / café.


Gerações diferentes também tendem a trabalhar de maneira diferente - os trabalhadores mais velhos podem preferir um espaço de escritório privado tradicional com mesas fixas, enquanto os trabalhadores mais jovens podem estar mais inclinados a trabalhar em um ambiente aberto de hotdesking colaborativo ou coworking.


Você conhece melhor sua equipe, então saberá o que funcionará para eles.


Espaços de trabalho sofisticados podem oferecer um pacote de regalias embutido para seus funcionários, como chá, café, refrigerantes, cerveja grátis regular e eventos sociais de membros e descontos em bares, restaurantes e academias locais.


Quão flexível é o espaço?


Você pode estar planejando um crescimento rápido ou começando devagar.


As perguntas a serem feitas são quais são os termos mínimos e máximos do contrato?


Você pode atualizar para um espaço maior facilmente?


Há aumento no aluguel anual ou na taxa de licença?


Espero que você tenha achado isso útil.


Continue nos acompanhando.



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