top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Menos complicações, mais eficiência: 5 benefícios de ter um escritório virtual

Atualizado: 14 de set. de 2020


Bem-vindo, aqui é o lugar onde os empreendedores, empresários e afins podem encontrar uma infraestrutura pronta de escritório em Recife, Olinda e Paulista-PE, além de informações úteis, dicas, insights, recursos e inspiração para administrar e fazer crescer os seus negócios.


O Multioffice oferece funcionalidade e flexibilidade que você não verá em um escritório típico, visto que está localizado em três endereços conforme mencionados acima, enquanto compartilha uma variedade de outras instalações com seus colegas de trabalho.


Um escritório virtual é uma categoria de serviço existente há anos, um exemplo disso é que, em Pernambuco o Multioffice Escritório Virtual é pioneiro, com atuação desde a década de 1990, todavia, para alguns ainda é um setor muito subestimado, no entanto, se você está pensando em expandir seus negócios na região, com certeza irá se beneficiar das vantagens de tal serviço.


Reunimos 5 pontos imbatíveis em favor de um escritório virtual para considerar se você está prestes a fazer o que inúmeros empreendedores, startups, empresas e profissionais solo estão fazendo ao redor do mundo.


Independente do seu porte e nicho de mercado.


Vejamos:


Uma imagem de prestígio em minutos


Uma das maiores vantagens de ter um escritório virtual é que ele dá a você e à sua empresa uma imagem de prestígio.


Se você, por exemplo, alugar um escritório virtual com endereço em Recife, Olinda ou Paulista-PE, poderá exibir esse endereço no site da sua empresa, nos seus cartões de visita e em outros materiais de marketing que usar.


Muitos clientes valorizam muito mais as empresas com um endereço de destaque, pois isso aumenta a confiança e lhes dá uma sensação de segurança.


Fácil expansão dos negócios


Os escritórios virtuais são perfeitos para qualquer empresa, independentemente do tamanho.


Eles são únicos porque permitem que as empresas entrem em novos mercados, inclusive internacional, sem se mudar fisicamente para outro local.


Se você tem uma empresa em Recife e gostaria de se aventurar no mercado espanhol, então pode se inscrever para um escritório virtual em Madrid e começar a se promover para aumentar seu alcance e visibilidade imensamente.


Não há limite de quantos escritórios você pode ter, isso significa que você poderia teoricamente operar em todos os países do mundo.


Custo-efetividade


Alugar um escritório físico ou local de negócios em outro país pode ser um processo muito longo e complicado, sem mencionar muitos custos financeiros desnecessários.


Mas, com muitos escritórios virtuais, você paga uma quantia mensal que é apenas uma fração do preço que você pagaria para alugar um escritório real em outro local, além do seu atual.


Gerenciamento mais fácil de sua postagem física


Com um bom escritório virtual, sua correspondência física é a menor das suas preocupações.


Todas as cartas e pacotes que chegam são recebidos e digitalizados em sua localização internacional, com alguns provedores oferecendo a opção de encaminhar sua correspondência para qualquer destino no mundo todo.


Os pacotes só são abertos se o pessoal for instruído a fazê-lo e, em alguns locais, é possível que os seus itens sejam recolhidos pessoalmente.


Todos os e-mails recebidos são armazenados no local escolhido até novo aviso.


Lançamento de chamadas + recebimento de chamadas, mensagens de texto e vídeos


Um diferencial de alguns escritórios virtuais é que seu portfólio inclui o encaminhamento e o recebimento de ligações, além do recebimento de SMSs e etc.


Você pode reservar um número de telefone local em determinados países e pode usar esse número como seu próprio.


As chamadas recebidas em seu número de telefone estrangeiro serão redirecionadas para seu próprio telefone: isso permitirá que qualquer pessoa contate a pessoa de contato correta quando quiser.


Em alguns provedores, os números de telefone gratuitos também são uma opção e, como são gratuitos para quem liga, podem dar ao negócio ainda mais prestígio.


Tudo em um pacote


A lista de vantagens de apoiar um escritório virtual poderia ser continuada, mas mesmo com este breve resumo, você já pode saber se tal serviço atenderia aos seus objetivos de negócio ou não.


Se a resposta for sim, então você também pode começar seu primeiro escritório virtual com o Multioffice, equipado com muitas das funções mencionadas acima - e muito mais.


Você pode saber tudo o que quiser sobre nossos variados serviços nesse setor, além de toda a expertise de décadas no mercado pernambucano e sempre de olho no mercado global.


Você gostou?


Então venha conhecer nossas instalações e equipe, descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.


Se surpreenda positivamente!


bottom of page