top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Evite Altos Custos De Aluguel Com Um Escritório Virtual

Atualizado: 6 de dez. de 2019


A empresa Multioffice Escritório Virtual em Recife, Olinda e Paulista-PE disponibiliza, além de outros serviços, uma recepcionista especializada para cada tipo de empresa, para organização de agenda, atendimento telefônico entre outros serviços administrativos.

Veja no nosso site os benefícios de se ter um escritório virtual (sala para escritório individual ou compartilhada, auditório, sala para reunião, sala para treinamento, endereço comercial/empresarial, domicílio fiscal, atendimento telefônico personalizado, networking, estacionamento, localização privilegiada, serviço de copa, apoio administrativo e a experiência de quem está atuante no mercado ha mais de 20 anos.



A seguir, falaremos um pouco sobre o serviço de escritório virtual e como essa solução pode evitar altos custos pra manter um escritório.


Quando uma empresa está em sua fase inicial ou está passando por um momento difícil, a melhor coisa a fazer é manter os custos baixos. Obviamente!


Os custos associados à administração de um espaço de escritório e recepcionista são aqueles que muitos tipos de empresas desejam reduzir utilizando um escritório virtual.


Os serviços de escritório virtual, como o Multioffice, estão tão bem equipados e executam com eficiência suas atividades, que a comunicação com seus clientes não será afetada e provavelmente melhorará.




Não há mais locações de escritórios


Um escritório virtual impede você de assinar um contrato de escritório, assumindo todas as funções de um escritório comum.


Você terá um local para enviar e-mails, chamadas e mensagens retransmitidas.


Você ainda terá os detalhes importantes de contato da área comercial que elevam sua empresa a um nível acima dos negócios domésticos aos olhos dos clientes.


Para a maioria das empresas, não é necessário ter um local real para a visita dos clientes.


Por que investir seus preciosos recursos no pagamento de altos preços de imóveis comerciais e de funcionários desnecessários.


Recepcionista ao vivo atendendo suas chamadas


Dependendo de como você configura o serviço de escritório virtual, também é possível solicitar chamadas telefônicas por meio da linha telefônica do escritório virtual.


Além disso, as chamadas recebidas também podem ser transferidas diretamente para você.


Os pacotes básicos, por exemplo, incluem serviços de mensagens, onde a recepcionista fala com seus clientes e envia mensagens detalhadas para que você fique em contato facilmente com parceiros, clientes e fornecedores.


Todas essas mensagens podem ser digitalizadas / enviadas por e-mail ou enviadas por mensagem de texto/voz, para que você possa manter contato com sua empresa enquanto estiver ocupado ou viajando na estrada.


Os serviços de recepcionista também podem ser estendidos para o horário comercial anterior, se você precisar.


A solução definitiva para escritório


Agora que você sabe o que inclui um serviço de escritório virtual, é necessário avaliar se sua empresa realmente precisa de um escritório comum caro.


É provável que você descubra que sua empresa pode operar facilmente sem uma.


É por isso que fornecemos um serviço de pacotes que permite que seus negócios funcionem com mais eficiência e, ao mesmo tempo, reduza as despesas gerais.


bottom of page