top of page
  • Multioffice Escr. Virtual

Fazendo o Espaço Coworking Perfeito Para Freelancers

Atualizado: 13 de mar. de 2020


Coworking Recife-PE. Infraestrutura Completa e Preço Acessível


Todos os espaços de coworking variam, no entanto, o que diferencia o Multioffice Escritório Virtual é o fato de está no mercado como pioneira na região em que atua há mais de 20 anos... Historicamente, ter um espaço de escritório costumava significar que um indivíduo teria de investir uma boa quantia para bancar toda uma infraestrutura necessária, tais como água, luz, internet, mobília e outras variáveis.


Em tempos atuais, isso mudou muito.


A empresa Multioffice Escritório Virtual pode lhe ajudar quando precisar de um escritório no qual tenha as condições estruturais necessárias para o seu crescimento no seu nicho de mercado.


Oferecemos salas totalmente equipadas para fins de escritório, também temos sala de reunião, recepção, três endereço privilegiados (Recife, Olinda e Paulista-PE) para sua escolha, equipe de apoio qualificada, tratamento de correspondência e etc.


Consulte-nos para maiores informações. Você pode até querer agendar uma visita sem compromisso se achar melhor.


Pra uns, isso não é uma barreira, no entanto, para vários empreendedores é ao contrário.


Uma vez que se tem a ideia, é preciso investimento, esse fator é algo no qual diversas pessoas sentem dificuldades.


O mercado de freelancers, por exemplo, é um setor que vem crescendo a cada ano.


Hoje, as pessoas estão fazendo design gráfico, escrevendo, produção de vídeo, marketing; quase qualquer habilidade tem necessidade de trabalhadores freelancers/contratados.


É algo que a cada dia aumenta nos mais diversos setores.


Ano após ano, estima-se um crescimento constante de freelancers como força de trabalho do país.


Um outro ponto a ser observado e levado em consideração é os profissionais que são freelancers, além de ter outro emprego mais tradicional.


Como resultado, cerca de um pequeno percentual da população trabalhadora são profissionais freelancers em período integral.


Não importa como você o faça, a comunidade de freelancers no Brasil é grande.


Como tal, simplesmente não pode ser negligenciado.


Porém, conforme citamos anteriormente, é certo que nesse plantel de freelancers crescente, há quem precise de um espaço de escritório para atuar e receber seus clientes.


Daí a disponibilidade de ambientes criados para pessoas sem espaço de escritório ou que precisam de uma mesa temporária, internet, etc.


O espaço de trabalho aqui no Multioffice Escritório Virtual não é diferente.


Os nossos colaboradores trabalharam incansavelmente para tornar o local mais do que receptivo para qualquer pessoa interessada em escritórios - especialmente freelancers.


PACOTES DE ASSOCIAÇÃO


Nos escritórios do Multioffice existem várias opções para freelancers e pessoas que trabalham nos mais diversos nichos do mercado.


Com planos flexíveis, a taxa solitária permite maior liberdade e compromisso zero - perfeito para um freelancer que só pode estar na área durante o dia.


Da mesma forma, há pacotes disponíveis que não oferecem compromissos de longo prazo por mais de um mês.


Os clientes do espaço de trabalho podem optar por obter acesso ao seu ambiente de escritório por um mês consecutivo, ou em ocasiões diferentes de sua escolha ao selecionar um acesso mensal.


Conversando a gente se entende!


Por outro lado, alguns freelancers em tempo integral optam por uma opção de mesa dedicada - permitindo o mesmo espaço na mesa dia após dia, onde podem configurar um computador, um arquivo ou qualquer outra coisa.


Eles precisam personalizar totalmente seu espaço.


Muitas vezes, os freelancers trabalham sozinhos, no entanto, em alguns casos, é necessário um espaço de equipe ou de escritório particular - também temos estrutura para tal.


Depois, que tal ficar ligado também nesse outro tema:


HOSPEDAGEM DE EVENTOS


Muitos freelancers encontram valores incompatíveis com a sua realidade financeira em eventos de escritório.


Para a maioria dessas pessoas, essa é, certamente, a questão que geralmente acontece com uma certa constância.


Todavia, esses eventos permitem que os freelancers obtenham conhecimento, gere parcerias, consiga novos contatos e etc.


Ou seja, uma chance de novas oportunidades!


Por exemplo, o local de trabalho está oferecendo um dia de aprendizado para os membros do espaço ou indivíduos da rua para entender como as empresas profissionais gerenciam suas contas de mídia social.


Para muitos freelancers, a mídia social é colocada em segundo plano.


Mas, na realidade, essa é uma maneira importante de os mesmo conseguirem seu próximo contrato.


Além disso, esses eventos sempre permitem o trabalho em rede - conhecer pessoas novas afins.


Quando bem planejado, pode ser uma "mão na roda" pra alcance de outros patamares no universo dos negócios.


SERVIÇOS DE MARKETING


Todos os espaços de coworking variam, no entanto, o que diferencia o Multioffice Escritório Virtual é o fato de está no mercado como pioneira na região em que atua há mais de 20 anos.


Alimentado por uma equipe experiente e qualificada!


Como resultado, oferecemos conhecimento e capacidade de trabalhar com um grupo estabelecido de profissionais atenciosos para ajudar os nossos clientes a ampliarem suas perspectivas de negócio rumo ao sucesso.


Afinal de contas, temos a total consciência de que o mercado precisa de empreendimentos vencedores.


Quando um negócio dá certo, gera postos de trabalho direto e indireto, ao acontecer isso, é certo que a nossa economia crescer e o poder de compras das pessoas também.


Ou seja, a economia gira!


Um outro ponto sobre o tema em questão, é que depois de entrar para a comunidade de profissionais aqui no Multioffice Escritório Virtual, os membros também podem ter a chance de entenderem as áreas que precisam de ajuda e podem fazer as perguntas apropriadas para atingir seus objetivos.


Uma vez que o ambiente é composto de profissionais de diversos setores.


Pode então acontecer uma troca de experiência e até novos negócios.


Seja qual for a necessidade, coworking é tudo sobre fornecer opções mais econômicas sem perder qualidade, comodidade e produtividade no dia a dia do empreendimento.


Com as necessidades de mercado em constante mudança de uma força de trabalho altamente transitória, quanto mais opções e flexibilidade na hora de ter um escritório que acompanha recepção, sala de reunião, endereço comercial privilegiado, gerenciamento de correspondências, equipe de apoio muito bem preparada e etc., no qual possamos atuar e receber nossos clientes, melhor.


Siga em frente, veja também:


bottom of page