VERSÃO EM ÁUDIO:
É uma dança circular.
Você quer que sua empresa ganhe mais dinheiro?
Então você precisa expandir seus negócios!
Mas como pode fazer isso sem gastar mais no projeto?
Pra começar, deixe apresentarmos para você uma das soluções:
Com os nossos serviços, você pode alugar escritório por hora para uma pessoa ou equipe em Recife, Olinda e Paulista-PE.
Condições flexíveis, salas equipadas, mobiliadas, decoradas com infraestrutura completa: reuniões, atendimento, treinamento, cursos, palestras, workshop e possibilidades de ampliação do seu networking.
Ideal p/ empresas, startups e profissionais.
Não hesite em nos contactar para mais informações e/ou até agendar um tour sem compromisso e conhecer o ambiente completo.
Continuando!
Em muitas pequenas empresas, você pode atribuir o trabalho árduo ao crescimento dos negócios.
Invista seu tempo em seus negócios e o dinheiro virá.
Alguns darão conselhos clichês como “escolha uma ideia vencedora...”, mas queremos dar alguns conselhos úteis, com base em nossa própria experiência no aluguel de escritórios temporários e compartilhados para proprietários de pequenas empresas e etc.
Também incorporamos alguns conselhos de alguns dos melhores profissionais de marketing.
Rede - a rede é muito importante e é gratuita.
Participe de associações e clubes relevantes para o seu negócio.
Mesmo que você more em uma cidade pequena, é provável que haja uma Câmara de Comércio ou um Rotary Club, por exemplo.
Leva tempo e esforço, mas você conhece pessoas importantes e cria relacionamentos - algo que você não pode fazer enfiado em seu escritório.
Participe de seminários e webinars.
Participar regularmente deles ajuda você a se estabelecer como um especialista.
No início, você não será pago, mas os benefícios que obtém ao ser visto por colegas e clientes em potencial valem o tempo que leva para descobrir essas oportunidades e se preparar para elas de maneira adequada.
Planeje e comece uma campanha de marketing.
Claro, seria bom se você pudesse contratar uma grande empresa de marketing, mas no começo você não pode pagar.
Não se engane. Não estamos dizendo que você pode fazer um trabalho tão bom quanto uma agência de marketing, mas você pode fazer algo.
Compile uma lista de e-mail e use-a.
Preencha seu perfil do Google Meu Negócio.
Comece um blog e poste regularmente. Tudo isso ajuda.
Três pessoas reunidas em um escritório.
Envie emails que as pessoas queiram receber.
Este é um desafio constante.
Os gurus do marketing dizem a mesma coisa.
Não peça apenas o tempo de seus clientes, diga-lhes o que você pode fazer por eles.
Se você for contador, diga a eles que você pode economizar dinheiro.
Se você é um planejador imobiliário, diga às pessoas que pode ajudá-las a aumentar suas economias para a aposentadoria.
Só faz sentido que as pessoas concordem em se encontrar com você porque você pode ajudá-las, não porque elas querem lhe fazer um favor.
Concentre-se nos clientes que você tem.
Muitas empresas, grandes e pequenas, dedicam muito esforço para conquistar novos clientes.
Novos clientes são bons, mas alguns de seus esforços devem ser direcionados aos clientes que você já possui.
É muito mais fácil deixar uma impressão neles porque eles já o conhecem.
Muitas empresas ignoram seus clientes atuais em favor de novos clientes fantasmas.
É muito mais difícil conseguir um novo cliente do que manter um cliente atual, e ainda mais difícil reconquistar um cliente anterior a quem você não prestou atenção suficiente.
Use estagiários (com sabedoria).
Estagiários não são servos contratados, pelo menos não mais.
Existem regras que você deve seguir.
Se você tem fins lucrativos, deve pagar aos estagiários, pelo menos, um salário mínimo.
A chave aqui é conseguir um bom.
Os alunos são notoriamente inconstantes e não confiáveis, e alguns simplesmente não são tão inteligentes.
Passe um tempo extra entrevistando para ter certeza de que você está conseguindo uma boa e planeje dedicar as horas necessárias para treiná-los para fazer o que você deseja.
Existem muitas outras dicas e truques que você pode usar para promover seu negócio com um orçamento baixo - brindes, embalagens de carros, patrocínio de um time da liga infantil, etc.
Conforme você cresce, você será capaz de colocar mais dinheiro em seu marketing orçamento e, até lá, você saberá o que está funcionando e o que não está.
Administrar uma pequena empresa é um desafio.
Você tem receita limitada para trabalhar e deve decidir cuidadosamente onde alocar seus lucros.
Uma ótima maneira de as empresas novas e pequenas economizarem é alugar um escritório profissional temporário ou compartilhado.
É muito mais econômico e flexível do que o método de escritório tradicional.
Você também apresenta uma aparência mais profissional administrando seu negócio em um escritório comercial em vez de sua sala de estar ou um café.
Entre em contato com o Multioffice Escritório Virtual hoje mesmo para saber mais sobre como alugar um espaço de escritório temporário conosco.
Podemos ser seu parceiro no crescimento do seu negócio.
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