Blog Multioffice Escritório Virtual
  • Multioffice Escr. Virtual

Os advogados podem trabalhar em casa? E eles deveriam?

Atualizado: Nov 15

VERSÃO EM ÁUDIO:




Os advogados trabalham em muitos lugares diferentes, como tribunais, prisões, casas de clientes, salas de conferência, locais de trabalho, escritórios de clientes, a caminho de reuniões, etc.


Olá, os escritórios virtuais e endereços postais do Multioffice Escitório Virtual em Recife, Olinda e Paulista-PE, estão em endereços comerciais nobres.


Infraestrutura completa e planos acessíveis para empresas, startups e profissionais solo.


Conheça esses e vários outros serviços.


Consulte-nos! Atuamos desde a década de 1990 com pioneirismo.


Com tantos ambientes diferentes, é uma surpresa que a maioria das pessoas não pensa sobre os advogados como profissionais que trabalham em casa, mas eles definitivamente trabalham.


A maioria dos advogados trabalha em casa para acompanhar sua enorme carga de trabalho, e tem feito isso desde os primeiros dias de sua profissão, a única diferença é que hoje em dia eles podem optar por trabalhar em home office porque realmente não há impedimentos tecnológicos que causariam é necessário ir a um escritório, e porque é simplesmente mais conveniente para eles.


Trabalhar no lar também não é exclusivo para profissionais solitários.


Os advogados que trabalham para grandes escritórios de advocacia também podem colher os benefícios de trabalhar em sua própria residência.


Existem agora grandes escritórios de advocacia que mudaram seus negócios totalmente online.


É claro que a imagem e o prestígio são muito importantes para os clientes quando procuram representação legal.


Mas trabalhar em home office não significa necessariamente que os advogados não sejam capazes de transmitir uma imagem profissional, confiável e competente a seus clientes em potencial.


Basta ter as ferramentas adequadas e qualquer advogado pode trabalhar em casa ou em qualquer lugar que escolher.


Esses profissionais jurídico que trabalham em casa se beneficiariam muito com um escritório virtual, por exemplo.


A Profissão de Advogado Requer uma Agenda Organizada


Isso permite que eles usem um endereço profissional em um prédio de escritórios bem conhecido, e tem seu nome no diretório do lobby, em vez de usar o endereço residencial.


Eles também podem receber todo o seu correio no escritório virtual, use esse endereço para licenciamento ou registro de empresas e divulgue o endereço do escritório de advocacia em mecanismos de busca e diretórios da Internet, o que por sua vez ajudará a atrair novos clientes.


Outro benefício é ser capaz de reservar uma reunião totalmente equipada ou sala de conferências para reuniões ou apresentações com clientes, ou reservando um escritório privado por um dia sempre que necessário.


Os profissionais que trabalham em casa também podem se beneficiar muito com a contratação de um serviço de recepcionista virtual.


A ideia básica é liberar o tempo do advogado fazendo com que um profissional atenda a todas as ligações feitas para o telefone comercial.


Eles são capazes de responder de forma personalizada, eles podem encaminhar e filtrar chamadas, protegendo os advogados de perda de tempo com chamadas de robôs e spam, por exemplo.


Alguns serviços de recepcionista virtual podem marcar consultas em nome do advogado, bem como realizar tarefas administrativas.


Como você pode ver, realmente não há razão para que um advogado não trabalhe em seu lar, desde que tenha uma estrutura robusta por trás de seu negócio, seja virtual ou tradicional.


O que saber ao fazer a transição para um espaço de escritório virtual

Somos empresa associada: Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

ANCEV Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

© 2018 - Multioffice Escritório Virtual | Rua Silveira Lobo, 32 - Casa Forte - Recife - PE | CEP: 52061-030